sexta-feira, 4 de julho de 2014

Capítulo 10

Lu: estão prontas crianças?
Carol: estamos capitã -rimos-
Babi: Carol ainda vai no embalo da Luíza mano -riu-
Lu: somos felizes né não Carolis -ri e fiz uns toques doido com ela-
Jade: vamos logo cambada, quem vai ser a motorista da rodada?
Babi: Luizinha porque hoje ela ta feliz -riram-
Lu: sorte de vocês que não estava nos meus planos beber
Jade: toma a chave do meu bebê, dirija com cuidado Luluzita
Lu: aqui é pilota de formula 1 -ri-
Babi: tão pilota que já bateu meu carro -rimos-
Lu: esse caso tem que deixar em off Babezinha
Jade: se for pra contar os podres da Luizinha vamos ficar aqui até amanhã
Lu: só quem gosta de mim aqui é a Carolzinha mesmo -ri e abracei ela-
Babi: Carolina ta quieta porque nao sabe nem um podre seu -riu-
Carol: bem isso ai Babi -riu-
Lu: quebrou meu coração Carulina -ri- vamos logo cambada de piranha
Babi: tu é a primeira piranha Luíza
Lu: fala com meu pé Babi -ri-
Descemos e só tava a tia Ale na sala assistindo filme, nos despedimos dela e ela falou pra gente ter juízo e não beber muito. Pegamos o elevador e fomos pra garagem, entramos no carro da sebosa... Chegamos na 021, Jade conhecia um povo la que deu pulseirinha pra gente, entramos e encontramos a Mari e a Gizoca, fomos pra pista e nos acabamos de dançar, fui com a Gi no bar e pedir um red, voltamos pra perto das meninas e tiramos uma foto
lumartins: convoca azamigas @candantas @jadeseba @babilopes @_gilancellotti @marinaruybarbosa
Lu: fiquei mó estranha -ri-
Carol: E eu então? parece que eu tô dormindo af -riu-
Gi:  já vai embora amanhã Lu? -disse me abraçando-
Lu: vou prin, é pra vocês irem me visitar porra -ri-
Mari: É difícil a gente ir, para mim então que agora vou estar gravando -fez biquinho-
Lu: af prin, quando der eu venho, juro
Gi: duvido, só veio por causa do maloka
Babi: Abigas dramaticas -riu-
Jade: Vamos curti que a noite é uma criança
Babi: falou minha língua... vou la no bar -riu-
Lu: ta na hora de parar de beber em dona Barbara
Babi: sai desse corpo que não te pertence dona Craudia -rimos-
Lu: escrota -ri-
Curtimos o resto da noite e de sóbria só estava eu, Carol e a Mari, decidimos dormir tudo na Jadoca. Chegamos la na casa da Jade e fomos direto pro quarto da mesma, Jade pegou uns coxões la e jogou no chão, arrumamos tudo e eu peguei meu pijama, entrei no banheiro, tirei minha make e tomei banho, me vesti e escovei os dentes, deitei no meu coxão
Lu: bá noite flores
Mari: vou dormir do lado da fedida da Barbara meu -riu- 
Lu: boa sorte ai Marizoca
Babi: cheia meu pé Marina -riu-
Lu: dormir cás bêbadas é o que ta teno, olha a fedida da Giovanna do meu lado
Gi: af mano, mó preguiça de se levantar
Lu: ta com mó bafão Gio -ri-
Carol: olha o thor ai, filho da Jade
Lu: vem cá thor -ele veio correndo e se deitou comigo, tirei uma foto-
lumartins: perdeu mozão agora eu tenho o Thor hahahahah @oficialthor
neymarjr: 😂😂
gilcebola: vai dormi magrela
candantas: desliga o celular que eu quero dormi hahahahah ❤️
Parei de ver os comentários e capotei. Acordei com uma guerra de travesseiro, mereço essas crianças? É claro que como uma ótima adulta entrei na resenha hahahha. Peguei uma roupa na mala e fui pro banheiro, tomei banho e me vesti
Jade: vamos almoçar suas quenga -riu- vou ter que fazer umas fotos hoje meninas
Lu: logo hoje po? meu ultimo dia aqui
Jade: sou ocupada moreco -riu-
Mari: vamos no shopping?
Lu: opa
Jade: tô com invejinha de vocês
Babi: cola com nois que é sucesso Sebosa
Descemos zoando a Jade e almoçamos. Jade se arrumou lá e eu troquei de roupa, tirei uma foto
lumartins: Gostoso mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidências, ou então destino.😄👌
Apressei as meninas e fomos pro shopping, passamos no mc e fomos comprar sorvete, pedimos mcflurry kit kat, é o melhor. Neymar me chamou no whats
Mozao ❤️❤️ -certeza que foi o Neymar que mudou hahaha-
pra onde você ia com aquela roupa?
😡😡
Lu
Então quer dizer que o senhor Mozao ❤️❤️
é ciumento? Hahahahha
Tô no shopp com as meninas
Mozao ❤️❤️
sou e muito dona Luíza
adorou o "Mozao ❤️❤️" né?
Kkkkkk
Lu
bom saber entao hahahah
tbm sou ciumenta em, só pra constar
amei tanto que queria te bater, mentira
quero da uns cheiros no teu pexxcoço
Mozao ❤️❤️
ama meu pescoço né? 
Kkkkkk
queria você aqui comigo magrela
Lu
tu me chamando de magrela
até parece quem tem moral hahah
tu que é magrelo, só pele e osso
Mozao ❤️❤️
somos o casal de magrelo
só pele e osso? foi nisso que tu gamou 
Kkkkkkk
Lu
se fecha ai oh Kkkk
morra de inveja












Mozao ❤️❤️
filha da mãe kkkkk
vou treinar, se cuida
Lu
se cuida tbm
bom treino 😍😘❤️
Babi: olha os olhinhos dela falando com o jogador -falou rindo-
Mari: own que prin, quem diria eu ver a Luíza assim
Gi: o maloka tem poder viu -riu-
Lu: se fechem velho -ri- Babi falou do Cebola? Ta de quatro por ele
Babi: tinha que me por na conversa -riu-
Gi: moleque Gil? -falou rindo e eu assenti- o japinha é gente boa
Mari: preciso conhecer esse menino gente -riu- Neymar eu já conheço, tenho que conhecer o outro que fez o milagre -rimos-
Babi: falando em Neymar, olha a salete la -fez um gesto com a cabeça e nos olhamos- era pra disfarçar né amigas, suas pobres de espírito
Gi: Não suporto olhar na cara dessa mina, falsa do caralho
Mari: gente assim só merece desprezo
Lu: O pior que sempre que eu falava que ela não prestava tu defendia, teve que ver como ela realmente é 
Gi: Nessa vida a gente só aprende quando quebra a cara não é mesmo? -riu fraco-
Babi: Vamos fazer compra que eu enjoei dessa cara de piranha aqui -rimos-
Lu: Barbara não presta
Entramos na forever 21 e fizemos a festa, que coleção maravilhosa viu?! Se pudesse levaria tudo, impossível não pirar com as roupas daqui... Bom, já estou no avião com a Babi, não vejo a hora de ver o Max, meu neném. Cheguei em casa, matei a saudades do coroa e fui atrás do meu filhote
Lu: Max -ele apareceu com meu sapato na boca, viado- que saudades -ele veio correndo e me lambeu- 
Beatriz: Max é terrível, sabe aquele meu salto vermelho que eu adoro? -assenti- Max comeu ele -ri- tu ri porque não foi o seu
Lu: ele é neném, né Max -falei com voz de criança e ele balançou o rabo- compro outro pra senhora mamaezoca
Beatriz: Vim aqui pra falar do sapato não -riu- como foi la no Rio?
Lu: foi legal
Beatriz: Luíza, eu quero detalhes... rolou algo com o Neymar?
Lu: claro que não né mãe, ta muito cedo pra isso... Ele é muito fofo, me trata super bem -sorri-
Beatriz: Nadine me mandou a foto de vocês pelo whats, tão nenéns -riu-
Lu: Ui, me mandou pelo whats -imitei ela e gargalhei-
Beatriz: palhaça demais, puxou o pai só pode -riu- Nadine me falou o jeito do Neymar e eu falei o seu, as sogrinhas tem que conhecer né
Lu: Gente, que fofoqueiras dona Beatriz. E ai, cê gostou do jeito dele?
Beatriz: a mãe só fala o lado positivo do filho né?! Tem que vender bem o "peixe" -ri do jeito que ela falou- mas ele é gente boa, amanhã vamos jantar la na Nadine, seu pai e o Neymar marcaram pra jogar sinuca -revirou os olhos-
Lu: Fiquei nem 3 dias fora direito e já aconteceu tudo isso? Meu Deus
Beatriz: somos rápido bem -riu-
Lu: juro que não percebi -ri e olhei pro Max- olha que neném, morro de amores
lumartins: meu neném ❤️
Beatriz: vou descer
Lu: e eu vou tomar banho -falei indo pegar uma roupa-
Fui pro banheiro, tomei banho e aproveitei e lavei o cabelo, me sequei e vesti uma roupa básica, peguei meu iPhone e desci com Max
Rodrigo: oi florzinha, quanto tempo
Lu: fala papi soberano, sentiu falta do brilho?
Rodrigo: Claro né, nem parece que tem pai você
Lu: sem drama pai
Rodrigo: como foi la no Rio? Ta com o Neymar e nem fala pro teu pai, ta certinha -fez joinha- vou pegar minha cinta -riu-
Lu: Foi ótimo papi, gostou do Neymarzinho pai?
Rodrigo: Adorei a família dele, como você fala: são sensa -rimos- se ele te fazer sofrer, quebro ele no meio
Lu: que pai bravo o meu, coitado do nego do cabelo duro -ri- amanhã tenho que levar Max no pet e ir ver o Gui, tadinho do meu best
Rodrigo: e ficar com o pai que é bom, nada
Lu: senhor que drama
Rodrigo: Tô querendo comprar uma casa em Guarujá, la no Acapulco
Lu: A vó mora la, e tipo, la é muito top, apoio altas festinhas -ri-
Rodrigo: que festinha o que menina, existe balada pra isso
Lu: cê bem que se acaba no pancadão -ri- acha que eu esqueci do Baile da favorita?
Rodrigo: aquilo é passado, só fui pra sua segurança
Lu: aham, finjo que acredito
Rodrigo: BEATRIZ FAZ LOGO ESSA JANTA -gritou e riu- tem que mostrar quem manda
Beatriz: então vem me ajudar aqui Rodrigo, vai lavando a louça -gritou e ele foi-
Lu: E agora pai? Quem manda? -ri-
Rodrigo: não pode contrariar a patroa
Beatriz: A Nadine falou que é melhor viajarmos amanhã depois do jantar, que dai temos um tempinho pra descansar
Lu: vou comprar as passagens então, pra que horas a tia comprou?
Beatriz: 22:00
Comprei as passagens e fomos jantar, subi e arrumei a minha mala. Max deitou na cama dele e eu capotei. Acordei com uma lambida na cara, abri a porta e ele saiu correndo, certeza queria fazer as necessidades hahah. Fui pro banheiro, tomei banho e me vesti, penteei meus cabelos e desci, tomei café, subi e escovei os dentes, peguei o Max e levei ele pro pet. Cheguei la, perguntei pra mocinha se tinha vaga e ela disse que sim, ela levou o Max e eu comprei umas coisinhas, esperei um tempão e ele saiu todo cheirosão
lumartins: Max ta seduzindo hahahha 
Cheguei em casa e minha mãe tava na sala
Beatriz: madrugou? -riu-
Lu: pet dia de domingo é só meio perídio né mami
Beatriz: ta explicado então... Max com essa gravatinha ta lindo
Lu: quero ver se vai ficar muito tempo com ela, do jeito que é terrível
Fiquei falando com o Neymar no whats, e decidi ir logo la no Gui
Lu: mãe, tô indo la no Guilherme
Beatriz: Ta bom, manda um beijo pra todo mundo la. Vou levar o Max pra ficar com teu vó
Lu: beleza
Me despedi do Max e sai, peguei o elevador e desci na garagem, entrei no meu carro e dei partida. Cheguei na casa do Gui, toquei a campainha e o próprio atendeu
Gui: lembrou que tem amigo? -disse me abraçando- 
Lu: até parece que eu esqueço, vai pro jogo amanhã?
Gui: na moral, tô afim de ir não, invento uma desculpa qualquer ai
Lu: mas porque tu nao vai?
Gui: meu a Rafa vai levar a Julia, ficar no mesmo lugar com ex é horrível, praticamente escolheram ela pra ir
Lu: po Gui, tu vai me deixar sozinha la? Aquela Rafaela não gosta de mim, a Julia piorou, tu tem que ir
Gui: Os moleque vai
Lu: só você não vai?
Gui: O Cris não vai dar pra ir, só eu e ele
Lu: Caramba Gui, vai deixar de apoiar seu amigo no momento muito importante na vida dele por causa daquela baleia? Aquela ali não merece nem o chão que pisa
Gui: É desconfortável ficar no mesmo lugar que ela, eu já falei pro Juninho mano
Lu: Guilherme, tu vai se excluir das coisas por causa dela? Tu acha que vale a pena mesmo?
Gui: Ai Luíza, tu é foda, me fez mudar de ideia, eu vou -ri e bati palminhas-
Lu: isso ai parça, tem que dar moleza pra aquela baleia não -ri- fala assim: vai ter que me engolir -rimos-
Gui: e o teu lance com o Juninho? ta sério mesmo em -riu- nunca iria imaginar vocês juntos
Lu: ta indo maravilhosamente bem -ri- nem eu iria imaginar, não ia com a cara dele
Gui: o que o amor não faz né? -riu- 
Ajudei ele a arrumar a mala, e fomos "almoçar" no mc e depois voltamos pra casa dele, jogamos vídeo game e ficamos falando mal dos outros hahahah. Cheguei em casa, era 17:00, subi correndo pro meu quarto, fiz apenas babyliss no meu cabelo e tomei banho, me vesti e fiz uma make básica
lumartins: banoite
Peguei meu fone e coloquei dentro da minha bolsa, peguei a mala e desci morrendo
Rodrigo: apressa sua mãe la Luíza
Subi e apressei minha mãe, a mesma desceu colocando o sapato kkkk
Beatriz: Rodrigo ainda vai me deixar doida -rimos-
Lu: pai é muito apressado, credo
Rodrigo: vocês que são lerdas
Lu: te amamos também pai -mandei beijos e ele riu-
Fomos pra garagem, meu pai colocou as malas la no carro e fomos pra casa da tia Nadine. Tocamos a campainha e o Gil atendeu
Lu: tem casa não Cebola?
Gil: tu me ama em, credo -riu e me cumprimentou, falou la com meus pais- entra ai tia Beatriz e tio Rodrigo
Lu: E eu?
Gil: fica ai fora que aqui nao tem pao duro -riu-
Lu: vai tomar no cu -ri e empurrei ele, entrei- 
Gil: nao se faz visita com a educação de antes
Lu: ó quem fala
Tia Nadine: Gilmar deixe minha norinha em paz-riu e eu corei-
Gil: ficou com vergonha -riu e apertou minhas bochechas-
Lu: se fecha Gil -ri- oi tia -cumprimentei ela-
Ela me puxou pra sala, falei com todo mundo, fiquei conversando com os meninos e a Babi. A tia Na disse que a janta estava pronta, fui uma das ultimas a ir
Tia Nadine: Lu, pode chamar a Rafa e a Tayná la pra mim? Elas estão no quarto que é perto do Juninho
Lu: Ok -subi as escadas e tinha um MONTE de porta, como iria achar? E eu nunca entrei no quarto do Neymar, vi uns detalhes rosa na porta e deduzi que deveria ser o dela, na hora ouvi a conversa delas-
Tayná: Rafa, você já parou pra pensar que ta perdendo um monte de amiga por causa da Julia? A mina é mó fresca, baba ovo e tu ainda defende
Rafa: Eu sei que a Ju é um pouco baba ovo, mas tipo, ela é legal comigo e eu gosto dela
Tayná: Tipo, a mina era mó amigona da Bruna e agora que tu veio pro Brasil, ela nem liga mais pra outra
Rafa: É, eu percebi isso
Tayná: tu acha que vale a pena brigar por causa dela? A Luíza é mó gente boa e tu se meteu na treta dela e da Julia, tu que saiu como a errada e ainda levou um tapa na cara, a Julia fez o que pra te defender? -ela ficou calada- isso que eu pensava, ela não fez nada. Pede desculpa pra menina, tu sabe que o Juninho ta curtindo ela de verdade e vocês vão conviver nesse clima ai? Por causa da Julia? Que nem pra te defender serviu
Rafa: prometo que vou falar com ela
Tayná: Só quero o seu bem preta  -esperei um tempo e bati na porta-
Luíza: A tia Nadine chamou vocês pra jantar -Tayná olhou pra Rafaela, como um "fala com ela agora"-
Rafa: Luíza, posso falar com você?
Luíza: Pode
Tayná: vou descer, pensa no que eu falei Rafa -sorriu-




Pouco NJR nesse capítulo, mas no próximo prometo por ele mais. Rafa e Luíza amigas?? Já tô pensando no pedido de namoro em, mandem sugestões. Amei os comentários, continuem assim!! Que o Brasil ganhe hoje com direito a gol do Neymar, e que o jogo não seja sofrido que nem contra o Chile. Bora BRASIL!!!!

8 comentários:

  1. Ameiii, acho que elas podem ser amigas sim, ja quero o próximo capítulo, bjus continua♥ Jaque

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova, top top seu blog, já quero mais capítulos *-*

    ResponderExcluir
  3. Hoje a tristeza me abateu pelo Junior :'( Mas ele ficará bem tenho certeza ♥ #FéEmDeus

    Seu blog é muito perfeito amo cada vez mais... #LeitoraNova

    Indica meu Blog? ~> http://loucurasdeumavidacerta.blogspot.com.br/ <~obrigada ♥

    ResponderExcluir
  4. Blog perfeitooo!!! Amoooo

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não foi como esperávamos o jogo,mas ele vai melhorar rápido ;)
    Continua logo que ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. Consigui ler só agora, acho que a ficha ainda não caiu, não sei o que falar, to sem palavras, continua

    ResponderExcluir
  7. amor, vc lembra onde encontrou as fotos da garota loira que vc usou no capítulo 1? Procurei igual condenada em todos os lugares possíveis e não consegui encontrar :( se vc lembrar onde encontrou ou o nome dela, me avisa por favor!
    Enfim, a história ta perfeita, vc escreve muuuuuitoooo bem, continua!!!! Beijos <3

    ResponderExcluir