segunda-feira, 21 de julho de 2014

Capítulo 13

Acordei com o Davi Lucca pulando em cima de mim e do Neymar
Davi: bom dia -falou todo animado-
Lu: bom dia Davizinho -ele veio e me encheu de beijos- sua mãe ta ai? -ele assentiu-
Davi: ta com a vovó
Neymar: bom dia Davi -o mesmo se jogou em cima do pai e abraçou-
Davi: vovó mandou vocês descerem pra tomar café
Peguei minha roupa e fui pro banheiro, escovei os dentes, fiz xixi e tomei banho, me sequei e me vesti, penteei os cabelos e o Neymar entrou no banheiro, saiu e veio até mim
Neymar: bom dia minha princesa -me puxou pela cintura e me deu um beijo-
Lu: bom dia amorzinho -ri-
Davi: vamos logo -falou todo bravinho e nos puxou-
Descemos e fomos direto para a cozinha, dei bom dia pra eles e sentei perto da Carolis
Lu: oi Carulina -ri-
Carol: oi Luluzinha -riu- abandonou a academia mesmo em
Lu: Sabe como é né Carulina, mozão ta aqui e me tira do foco da academia
Neymar: tu não vai pra academia e a culpa é minha? -riu-
Carol: nunca vi mais preguiçosa, sério
Lu: eu vou Carolzinha, mantenha a calma, tu ta indo?
Carol: uma vez ou nunca eu vou -riu-
Lu: depois tem coragem de falar que eu sou preguiçosa, por favor em Carolis
Neymar: é cada apelido fera que a Luíza arruma pro povo, que nossa
Carol: ela inventa cada um pra mim, que meu Deus
Lu: tu gosta Carolzita -ri- vamos no salão comigo? Tô querendo ficar loira de novo -ri-
Neymar: do tempo que eu tô com a Luíza, ela já mudou o cabelo umas 100 vezes
Lu: enjoo do meu cabelo fácil, nunca vi
Carol: vamos, é na onde o salão que tu vai? tô afim de ir no meu de sampa nao
Lu: é em santos, vou ligar pra Helo e marco uma horinha pra gente
Rafaela desceu com uma cara de sono, que meu Deus Hahahah. Neymar nem perturbou a menina né?! Liguei pra Helo e marquei uma horinha pra mim, Cã dantas e a Rafaela que pediu pra ir junto.
Neymar: ê mulherada que adora um salão
Lu: tenho que ficar gata pra tu né -ri-
Neymar: impossível ficar mais gata
Carol: vocês são tão melosos cara
Lu: temos que desencalhar Carolis -rimos-
Rafa: já estou pronta -sorriu- vamos?
Carol: vamos que eu não estou aguentando esses dois -riu- cuida do meu filho em
Neymar: nosso filho Carulina -riu-
Lu: tchau magrelo -ri e ele me beijou-
Carol: vamos logo -me puxou pelo braço-
Lu: daqui a pouco Carolina me deixa sem os braços
Carol: só assim pra desgrudarem -riu-
Fui falando pra Rafa o caminho. Chegamos no salão da Helo, falei pra ela que iria pintar os cabelos de novo hahahah, Rafa e Carolina iam fazer uma hidratação. O Michel veio fazer meu cabelo, que demorou muito. Depois de pronto, tirei uma foto com ele e postei
lumartins: Simplesmente apaixonada pelo meu cabelo!! Tu arrasa Michel!! @michelfabris
princesalu: vc loira é minha vida todinha ❤️❤️
guipitta_: pintou a juba de novo? ta louco 
gilcebola: continua feia
neymarjr: barbie ❤️
Rafa: caraca, tu ficou muito linda loira, bateu até saudades de quando eu era -riu- 
Lu: obrigada -sorri- tu já foi loira?
Rafa: já e por muito tempo
Carol: prefiro a Rafa loira, acho que é porque eu conheci ela nessa época -riu-
Rafa: loiro é uma cor que tem cuidar muito, e eu sou preguiçosa demais -riu-
Lu: verdade, se não cuidar ele fica amarelado
Carol: tenho um shampoo mara que tira o amarelado, depois te passo o nome
Rafa: vamos embora logo, que eu tô com fome
Lu: também tô Rafaela
Rafa: odeio que me chamem de Rafaela, parece que tão brigando comigo -riu- me chame de Rafa
Lu: ok então né, Rafa -sorri-
Quem foi dirigindo foi a Carolina, demoramos pra chegar no acapulco por motivos de minha amiga ser lerda pra dirigir hahahah. Chegamos no Acapulco, Carol estacionou o carro e entramos dentro de casa, Neymar e o Davi tava fazendo uma bagunça que meu Deus, sem contar que estava inclusos nessa bagunça Bolotinha e Max.
Lu: Meu Deus que bagunça, coitada da tia Nadine
Rafa: Neymar quando se junta com o Davi, vira criança
Neymar: Tu ficou mó gata, amor -sorriu-
Lu: eu sou gata né more
Carol: convencida demais também
Tia Nadine: Luíza você ficou linda, não mexa mais nesse cabelo -riu-
Lu: obrigada tia -ri-
Neymar: até minha mãe já cansou de ver você mudar de cabelo, ta louco -riu-
Rafa: Mãe, a comida já ta pronta?
Tia Nadine: já, vim aqui pra avisar
Davi: eba -gritou e nós rimos-
Fomos almoçar e a tia tinha feito nhoque, minha eterna paixão. Almoçamos em um clima super agradável, com as palhaçadas do Davi e do Neymar. Fomos pra sala e a Rafa colocou um filme, deitei do lado do Neymar e a Carol me chamou pra tirar foto
candantas: barbie do toiss ❤️
Assistimos o filme, o mesmo acabou e a Carolzinha já ia embora
Lu: preto, vou aproveitar e ir junto, não trouxe mais roupas
Neymar:  fica amor, pega a roupa da Rafa
Lu: você sabe que eu não fico confortável, vou aproveitar a carona da Carol
Neymar: ta bom então princesa
Lu: boa sorte sexta em, que a vitória mais uma vez seja ao nosso favor e que Deus te proteja
Neymar: vai ser, se Deus quiser -sorriu e me beijou- já tô com saudades
Lu: que preto meloso que eu fui arrumar -ri e abracei ele-
Carol: vamos Lu?
Lu: vamos
Me despedi da tia e da Rafa, peguei o Max e o mesmo não queria se desgrudar do Bolota hahahah, entramos no carro e a Carol colocou o Davi na cadeirinha, a mesma me deixou em casa. Fui direto pro meu quarto, tomei banho e me vesti, tava friozinho.
Rodrigo: essa menina só vai parar de pintar esses cabelos, quando caírem
Lu: sai pai
Beatriz: eu amo você loira, fica uma princesa -riu-
Rodrigo: fica uma patricinha -riu-
Lu: ai pai eu sei que você me ama
Beatriz: A Rosa volta amanhã das férias -Rosa é a senhorinha que trabalha aqui em casa-
Lu: graças a Deus -ergui minhas mãos- agora a comida vai ser boa -ri e minha mãe me jogou uma almofada-
Rodrigo: ainda bem, né filhota -fizemos uns toque-
Beatriz: vai ficar sem brincadeirinha por um mês, Rodrigo
Lu: acho que alguém se deu mal em, paizão -ri e bati nas costas dele de leve-
Rodrigo: É brincadeira Beatriz, sua comida é ótima, melhor não existe
Beatriz: falso -riu-
Rodrigo: só pra você não se cansar fazendo a janta, vou pedir uma pizza aqui -riu- querem de que?
Lu: frango com catupiry
Beatriz: portuguesa
Rodrigo: metade frango com catupiry e portuguesa? -assentimos- sempre isso, não sei pra que eu pergunto -riu-
Meu pai pediu a pizza, demorou um pouquinho e logo a mesma chegou, meu pai pagou, nos servimos e fomos pra sala assistir tv
Beatriz: coloca na novela ai Rodrigo
Rodrigo: novela chata
Lu: concordo pai... Não vejo a hora de terminar pra começar a da Mari
Rodrigo: Esse Laerte é um otário e essa Luíza é chorona -riu-
Lu: única parte que eu gosto é a do Bruno e da Polliana, apenas
Beatriz: deixa o Juninho ver tu falando do Bruno -riu-
Lu: Bruno ta namorando a Yanna, lindona ela
Rodrigo: é estranho ver ex namorada do cara elogiando a atual
Lu: ex ficante só se for né, o Bruno merece ser feliz e ela já está fazendo
Beatriz: merece mesmo
Terminei de comer a pizza, lavei o que sujei e fui pro meu quarto, escovei os dentes e fiquei perturbando o Max, acabei dormindo. Acordei com minha mãe falando pra mim ir na loja, fui pro banheiro, tomei banho me vesti. Desci e tomei café, coloquei ração pro Max e minha mãe falou que ia me dar carona, fomos pra garagem e entramos no carro, tirei uma foto
lumartins: Just keep me where the light is
Cheguei na loja, ajudei as meninas a trocar as roupas dos manequins e fui resolver as coisas, minha mesa estava cheia de papéis. Resolvi tudinho antes da hora do almoço, graças a Deus. Cheguei em casa e senti o cheirinho maravilhoso da comida da Rosa, senhor.
Lu: Rosinha meu amor, que saudades -sorri e abracei ela-
Rosa: também estava com saudades Lu -sorriu- 
Lu: fez o que pra comer? que minha mãe não me ouça, mas tava sentindo falta da sua comidinha -rimos-
Rosa: fiz um estrogonofe de carne
Lu: te amo Maria -ri-
Rosa: Luíza, eu trouxe minha filha hoje, porque ela tinha médico e se eu fosse levar ela em casa iria demorar muito, tem problema?
Lu: até parece né Rosa
A menina entrou na cozinha brincando com o Max, ela aparentava ter uns 13 anos por aí
Lu: Max vai derrubar a menina -ri- qual é o seu nome?
xxx: meu nome é Anna -falou com vergonha-
Lu: precisa ter vergonha não Anna -sorri-
Minha mãe chegou junto com o meu pai e nos sentamos pra almoçar, a Rosa sempre almoça com a gente, não temos essa frescura não que funcionário não pode almoçar com patrão. A Anna sentou do meu lado morrendo de vergonha, me servi e almocei. Meus pais saíram e eu fiquei ali na cozinha com elas
Lu: Anna, deixa sua mãe ai, vamos la pro meu quarto
Anna: não precisa Luíza, vou ajudar minha mãe
Rosa: Essa aí é tímida Luíza
Lu: vamos -arrastei ela e ri-
Chegamos no meu quarto e o Max tava jogadão na minha cama
Anna: Ele é folgado né
Lu: muito, não pode da moral -ri- Anna, tenho umas roupas aqui que não serve em mim e eu mal usei, você quer?
Anna: Quero sim -sorriu tímida-
Peguei um monte de roupa e dei pra ela, tem roupa que eu nem usei, gosto de ajudar as pessoas
Lu: Anna, tu tem celular?
Anna: ter eu até tenho, mas ta ruinzinho já
Lu: espera ai -fui no meu closet e peguei meu iphone 4s e dei pra ela- é presente em, nem pense em recusar -ri-
Anna: não precisa Luíza, sério
Lu: que não precisa o que, esse iPhone tava guardado la no fundo do closet, no lugar de ficar la prefiro dar pra quem precise -sorri-
Anna: Não sei como te agradecer sério, você além de linda é simpática e dona de um coração enorme, quando crescer quero ser que nem você -riu-
Lu: own Anna, você é muito fofa... Não ligo pro que as pessoas tem, gosto das pessoas pelo que elas são e não pelo que elas tem, não sou aquelas patricinhas cheia dos não em toque -rimos- vamos fazer um whats e um instagram pra você -fiz tudinho pra ela- vamos tirar uma foto
lumartins: princesinha annasantos 


annasantos: linda por dentro e por fora!! Amei te conhecer Lu! Obrigada pelos presentes
princesalu: você é filha da Rosa né? @annasantos
annasantos: sou kkkk @princesalu
lumartins: eu que amei te conhecer princesa! @annasantos
Coloquei um filme e ficamos lá assistindo. A Rosa chamou ela pra ir embora e ficou falando que não precisava dar um celular tão caro e blá blá blá, fora que agradeceu mil vezes kkk. Tomei banho e vesti meu pijama, fiquei falando com o Neymar pelo whats e a Boo me chamou
Boozinha
Lu, tô em santoss
vamos na dom??
Lu
aleluia, resolveu aparecer
vamos sim, saudades dos
nossos rolês hahahah
Boozinha
Vou ir se arrumar na sua casa
sabe como é né
roupinhas top hahahaha
Lu
vem logo folgada Kkkk
Thayse vem??
Boozinha
e ela desgruda de mim?
Tamo chegando
Mandei um whats avisando pro Neymar que iria sair, ele reclamou mas depois falou que tudo bem e sem roupa curta, mereço? Arrumei minha roupa e fui fazer meu cabelo que ficou mara, fiz minha make e as meninas chegaram
Boo: cachorra que saudades -pulou em cima de mim-
Lu: percebi que tava em -ri-
Tata: Oi viada -riu e me abraçou- mó saudades da gente juntas
Lu: verdade em Tata, antes era o bonde das solteiras e agora é o das comprometidas 
Boo: hã? ta namorando?
Lu: sim -ri- faz um dia só que estou namorando
Tata: ta namorando com quem?
Lu: Neymar -ri-
Boo: mas tu não ia com a cara dele, como assim Brasil, socorro
Lu: não ia mesmo, mas ai ele roubou meu coração -ri-
Tata: ta apaixonada mesmo em maloka, também sou suspeita pra falar
Boo: eu também, a paixão nos pega de surpresa
Lu: quem diria que teríamos um papo desses em? -rimos-
Boo: vou la no teu closet, atacar as roupinhas top
Tata: eu também, nessa minha bolsa só tem calcinha e sutiã porque a roupa vai ser tua -riu-
Boo: tô na mesma situação que a Tata
Lu: se bagunçarem arregaço a cara de vocês, piranhas -ri e elas foram correndo-
vesti minha roupa e fui no closet pegar meu salto, peguei um preto básico mesmo
Tata: sua calça é maravilhosa, socorro
Boo: Já peguei o que vou usar -riu- vou tomar banho
Tata: faz meu cabelo aqui Lu -fiz o cabelo dela que ficou lindo- depois da copa vou viajar com sua cu
Lu: pra onde?
Tata: Santa Catarina
Boo: vou quebrar a Rafinha, ta roubando Thayse de mim
Tata: fique com ciúmes não baby, meu coração é só teu -rimos-
A Boo ficou pronta, avisei pros meus pais que iria sair com as meninas, descemos e pegamos um táxi. Chegamos na Dom, estava lotada pra caramba, entrei la com as meninas e vi o Gui, cumprimentei ele, logo o mesmo sumiu hahah. Curtimos pra caramba, não ficamos com ninguém porque somos fiéis hahaha. Chegamos na minha casa, subimos na pontinha dos pés, pra não acordar meus pais, tomamos banho, uma de cada vez claro, e capotamos. 
Tata: João já ta me ligando, é muito amor
Boo: você e o João é um grude, que meu Deus
Tata: Falou a que não é grudenta, tem que ver Luíza ela com o Ma
Lu: temos que sai de casalzinho depois em
Boo: apoio
Tata: tenho que ir ver a Rafa, vai comigo Bruna?
Boo: vou não, tenho que ir ver a Ziza, bora comigo Lu
Lu: fecho então, não tenho nada pra fazer mesmo
Tata: Cara, o Max é muito fofo, quero pra mim
Lu: tira seu olho gordo do meu loirão -ri-
Boo: Thayse ta com mó bafo
Tata: Seu cu Bruna -ela se levantou e foi pro banheiro-
Boo: ta vendo, foi correndo pro banheiro -rimos-
Lu: Thayse, manda seus bonés top pra minha loja, pra mim vender la
Tata: qualquer dia eu colo na tua loja e te dou -falou saindo do banheiro-
Boo: nem tomou banho, porca
Tata: estou limpa minha filha
Boo: estou sentindo cheiro de bacalhau -riu- 
Lu: Bruna é nojenta cara -ri e o meu celular vibrou, era do whats-
Mozao:
Bom dia princesa
tudo bem?
chegou que horas 
da balada?
Lu:
quanta pergunta hahaha
bom dia preto
tudo e você?
cheguei umas 2:00 horas
 da manhã
Mozao:
tudo sim
já estou com saudades
Lu
também estou meu amor
as meninas estão aqui me zoando Kkk
culpa suaa
Mozao:
Quem ta ai??
culpa minha nada oh kkk
Lu
Tata e Boo
sua simm
Mozao:
Manda essas maloqueiras
irem trabalhar Kkk
fala pra tata que eu quero
os bonés top 
Lu
elas mandaram tu ir treinar Kkkk
eu tbm quero, mas ela é pão dura amor Kkk
Mozao: 
vou treinar daqui a pouco
elas querem que eu viva 
treinando 24hrs? Kkk
pão dura que nem vc né amor Kkk
Lu
tem que treinar mermo neguinho 
Hahahahah
eu não sou pão dura seu magrelo
quero o ver o baile todo sarrando de lado
hahahhahaha
Mozao:
é sim
que música é essa?
Lu
Boo que ta cantando aqui
Kkkk
Mozao:
coitada da tia aguentando vocês ai
Lu
Tata chamou a gente pra fazer umas fotos
pra just approve
Mozao:
opa, o cachê tem que ser alto em Tata Kkk
zoeira, vamos sim
só marcar 
Fiquei falando com meu pretinho, ele ia treinar, se despediu de mim, fui pro banheiro, tomei banho e me vesti -no lugar desse sapato ai, uma botinha- , Thayse me deu um boné top, descemos e almoçamos, Tata foi embora, e eu e a Boo tiramos uma foto
boounzueta: matando a saudades da maloqueira mais linda
babilopes: vim me ver ninguém quer né BRUNA, vacilo
lumartins: mantenha a calma cebolete @babilopes Hahahahah love u
gilmylove: Babimar? Awn, shippo demais
njrfc: Babi e Gil fazem um casal lindo, ao contrário de lumar que é pura ilusão de vcs
princesalu: só rindo de vc viu hahahahahahha, te garanto que não é ilusão @njrfc
Boo: treta no meu instagram cara -riu- essas neymarzetes são fodas, sou fã namoral -riu-
Lu: acho elas engraçadas e ao mesmo tempo doidas -ri- mas tem umas bem fofas
Boo: verdade
Lu: vou avisar a Rosa que vamos na casa da tua amiga la
Boo: beleza
Fui até a cozinha, coloquei ração no pote do Max e avisei pra Rosa. Fomos no meu carro até a casa da amiga da Boo. Tocamos a campainha e uma menina apareceu la..

Karol eu faço as montagens pelo photoshop, acho que deve ter algum tutorial em tumblr, se tiver eu ponho aqui, sou péssima em explicar rs. Não da pra mim divulgar o blog porque não tenho fc... Demorei pra postar porque tava sem internet, me deem bastante sugestões ai hahahah

7 comentários:

  1. Awnnn amei continuaa, bjus Jaque♥

    ResponderExcluir
  2. Amei amor, linda personagem, continua...

    ResponderExcluir
  3. Pra divulgar nao precisa de fc é só voce pedir pra outras blogueiras divulgar a sua fic. Amei esse cap. Continua
    Tira as letrinhas pra comentar

    ResponderExcluir
  4. perfeito,continua amr,quando postar o proxímo capítulo me avisa no twitter amr por favor :-)
    @ailovenjr

    ResponderExcluir