terça-feira, 1 de julho de 2014

Capítulo 9

Gi: aniversário da Mari ta chegando
Lu: opa, já vamos comemorar no sábado
Mari: E ainda temos que comemorar eu na próxima novela
Jade: Adeus em família
Ficamos combinando a baladinha de sábado. Neymar me chamou pra irmos embora, me despedi das meninas. Chegamos la no apartamento e eu me joguei, o folgado se jogou por cima de mim
Lu: não estou nem aguentando comigo mesma e você pula em cima de mim pra piorar
Neymar: fraquinha -riu e colocou a cabeça no meu seio, fiz carinho na mesma-
Lu: vamos dormir, tô morta com farofa -ri-
Neymar: vamos -me levantei e ele me pegou no colo- se a madame ta cansada, levo no colo até o quarto
Lu: ui que chique -ri-
Ele subiu a escada se matando, chegamos no quarto e ele me jogou na cama
Lu: adorei em gatinho, ta sensa -ri e fui até minha mala, peguei meu pijama e fui pro banheiro-
Tirei minha maquiagem, prendi meu cabelo em um coque e me despi, entrei no box e tomei meu banho mara, quando tava terminando de me banhar, a porta do banheiro abriu e eu dei um grito
Neymar: Lu, tu esqueceu a toalha -falou com a mão nos olhos e dava pra ver que ele tinha afastado os dedos para me ver, ele jogou a toalha e saiu correndo. Terminei meu banho, me enxuguei e me vesti, fui pro quarto e joguei a toalha nele-
Lu: nunca mas faz isso, quase morri de susto
Neymar: fui generoso em levar a toalha e você ainda joga em mim -fez drama-
Lu: por sinal, vi que você estava me olhando
Neymar: eu tava com a mão nos olhos -riu- confesso que vi, mas foi rapidamente... namoral, seus seios são lindos em -riu e eu dei dedo do meio pra ele-
Lu: vai tomar no cu -me deitei- 
Neymar: Oh mozão, fica triste não -falou rindo e me abraçou de lado, e começou dar vários selinhos em mim-
Lu: mozão é meu pau
Neymar: e tu tem?
Lu: tenho
Neymar: então deixa eu ver
Lu: tu curte ver pau é? -gargalhei-
Neymar: ta tirando só pode -riu-
Lu: jogador, vai tomar bainho não pra dormi com a Lu? -falei com voz de bebê-
Neymar: Que tal Lulu dar bainho em Juninho? -riu-
Lu: Juninho tem mão pra tomar banho sozinho
Neymar: cavala -levantou e pegou a cueca-
Lu: leva a toalha meu querido
Neymar: tava com esperança que tu fosse levar
Lu: espera sentadinho -ri e ele pegou a toalha-
Ele entrou no banheiro e eu fiquei no meu celular curtindo umas fotos no insta, Bia me chamou no whats dizedo que vem cariocar hahahha, bonde vai ta pesado. Mil anos depois, ele saiu 
do banheiro, cheiroso pra cacete
Neymar: tô cheiroso? -disse deitando do meu lado-
Lu: não sei, xô da um cheirinho pra ver -ri e cheirei o pescoço dele- ta cheiroso po, tudo isso pra mim? -ri e percebi que ele tinha ficado arrepiado- tenho poder, deixei o jogador arrepiado
Neymar: tudo isso pra você mozão -riu e fez coração- meu ponto fraco
Lu: temos algo em comum -ri-
Virei pro lado, e dormimos de conchinha. Acordei com ele fazendo cafuné
Neymar: Bom dia princesa
Lu: bom dia mozão -falei rindo-
Neymar: já acorda com graça -riu-
Fui pro banheiro, fiz xixi, lavei as mãos e escovei os dentes, lavei o rosto e sai
lumartins: e o sono não sai de mim #querocariocar #masosononaodeixa #mozaodamailaife
neymarjr: pensa que é bonita
guipitta_: que cara é essa minha filha? chupou uma laranja azeda?
lumartins: vai tomar no cu gui hahahhahaha, escroto @guipitta_
candantas: saudades parceira da academia hahhaha
taynasantana2: aleluia te achei menina, seguindo... gata demais!!
boounzueta: nem parece que caga hahahhaha
babilopes: escrota da minha vida
Neymar me chamou pra descer, comemos pão com nutella e suco de caixinha
Lu: Neymarzinho, cê gosta mais de red label ou ice? -falei cantando e rindo-
Neymar: gosto mais de Luizinha, serve?
Lu: apesar de Luizinha ser muita gata and gostosa, não serve
Neymar: acordou bem humorada em
Lu: sou bem humorada sempre querido -ri- nossa fofo, ta ansioso mesmo pra se apresentar na seleção em, já ta com a blusa
Neymar: esqueceu que vou me apresentar depois do almoço? Ou seja, daqui a pouco
Lu: ah ta... manda um beijo pro gatinho do Bernard
Neymar: toma juízo Luíza Martins
Lu: ama meu nome né Ene Jota
Neymar: até teu nome é bonito cara
Lu: fazer o que né, o recalque pira
Neymar: vem tirar fotinha vem
Lu: deixa eu postar no meu que ta trancado agora
Neymar: ui poderosa, pode ser então
lumartins: neymarzinho, cê gosta mais de red label ou ice? Hahahahhaha #jaseidoqueelegosta #amiguinhodamailaife 
Lu: tamo sensual na foto -ri-
Neymar: dormiu com o bozo, só pode
Lu: dormi contigo que é quase a mesma coisa -ri-
Neymar: vai fazer almocinho top hoje? gosto de mulher prendada, ta provocando que é até agora -fomos pra sala e ele me puxou para mim sentar em seu colo- 
Lu: não sei o que fazer, tu quer o que? -disse encostando minha cabeça em seu ombro, amo o perfume dele- seu perfume é viciante cara -ri-
Neymar: sei lá, pode ser qualquer coisa -sorriu olhando para mim- você ta muito meiga hoje, tô estranhando
Lu: ai amorzinho, me deixe -sorri- gosta de panqueca? se bem que qualquer pessoa curte
Neymar: eu adoro, eu me amarro -riu-
Lu: tô com saudades do Max -fiz biquinho-
Neymar: e eu tô com saudades do teu beijo
Lu: ai da pra matar rapidinho -sorri e nos beijamos, um beijo delicioso pena que existe a falta de ar-
essa falta de ar nos persegue
Neymar: se um dia eu ver ela, juro que mato -rimos e ele me deu um selinho- ai tem as coisas da panqueca?
Lu: tem, eu acho -ri-
Neymar: estamos parecendo marido e mulher
Lu: verdade -ri e fui na cozinha- só vai ter que comprar a carne moída
Neymar: então eu vou la
Lu: mas não vai ter muito tumulto?
Neymar: tem um aqui do lado que é tranquilo po -subiu la em cima e veio com a chave do carro e me deu mais um selinho- já volto, não bote fogo na casa -gargalhou e eu joguei uma almofada nele. Aproveitei que o chatinho não tava aqui e fui fazendo a massa da panqueca, ele chegou e me deu a carne moída, temperei a mesma... Depois de ter feito a panqueca, coloquei a mesma no forno e fui pra sala, me deitei junto com o magrelo velho
Neymar: falei pra minha mãe que tava contigo aqui e ela ficou toda feliz -riu- é raro em dona Nadine gostar de nora assim de primeira
Lu: então quer dizer que eu sou nora dela é? -sorri-
Neymar: dona Nadine disse que é sim -riu- ela disse que na época dela não tinha esse chove não molha
Lu: que fofa -ri- deixa eu ir tirar a panqueca do forno, fala pra ela que a nora é prendada -ri e fui pra cozinha, tirei a panqueca do forno e vi meu óculos de sol ali em cima do armário, não sei como veio parar aqui hahaha- vamos almoçar ene jota -gritei e ele veio-
Neymar: dona Nadine pediu uma foto nossa -peguei meu óculos e coloquei-
Lu: tô sensual? -ri e fiz careta-
Neymar: uma belezura... sem risadinha -ele tirou a foto- olha aqui como ficou -lumar é vida hahahahah-
Lu: exxxtouro da beleza -ri e tirei o óculos- bora almoçar -ele pegou a coca, nos servimos e almoçamos- tu lava a louça, quero nem ver
Neymar: lava pra mim amorzinho -riu-
Lu: já fiz a comida, pode indo lavar
Ele começou a lavar a louça todo desajeitado hahaha, tirei uma foto e mandei pro grupo "toiss
Luíza
Com a Luíza é assim, comeu tem que lavar a louça Hahahahah

Gui
Que isso mlk kkkkkk
Luizinha botando moral
essa é minha parça 
Jota
o que não fazemos
por vcs mulheres kkk
babi 
tu é má Luíza kkkkk
Juninho vai te matar
Neymar: Lu, pega meu celular ai que ta apitando -peguei o celular e dei pra ele, comecei a ri-
mó desgraçada tu -riu- mesmo de costas sou gostoso, que isso
Lu: tava mostrando para as pessoas que tu é prendado more -ri-
Neymar: cara de pau -riu- vou terminar de arrumar minhas coisas porque daqui a pouco eu já vou -fez biquinho e eu o selei-
Lu: vamos la, te ajudo a fazer a mala
Subimos e eu ajudei ele a fazer a mala, depois de tudo arrumadinho ele foi tomar banho, saiu do banheiro arrumado e com o perfume exalando
Lu: acho que vi um gatinho -ri-
Neymar: gatão po
Lu: af, não elogio mais também -ri- convencido
Neymar: é a convivência -riu- vai no jogo de segunda?
Lu: vou, quero gol em
Neymar e vai ter -sorriu e me puxou pela cintura, me deu um beijo maravilhoso, cada dia que passa o beijo dele me surpreende, achava que não podia melhorar- agora tenho que ir, juízo nessa cabecinha viu? -assenti- quando você ir embora, deixa a chave com o porteiro, ele é de confiança
Lu: vou daqui a pouco já, vou pra casa da Jade
Neymar: você que sabe então, se quiser pode ficar aqui -sorriu- juízo nessa balada viu? se cuida -me abraçou e me beijou, encerramos o beijo por causa da nossa velha conhecida-
Lu: Boa sorte na segunda viu? Vou estar la torcendo por você e se Deus quiser vocês vão sair com a vitória
Neymar: obrigada Lu -pegou a mala e descemos, nos despedimos mais uma vez e ele se foi </3-
Arrumei minha mala, e dei uma ajeitada na casa, tomei banho e me vesti
lumartins: to chegando @jadeseba 
Tranquei tudo la, peguei a chave e dei pro porteiro, peguei um táxi e fui pra casa da família Seba. Toquei a campainha e a tia Ale atendeu
Lu: tia Ale, que saudades -sorri e abracei ela-
tia Ale: quanto tempo em Luíza? ta gatona -riu e desfez o abraço-
Lu: e a senhora ta gata também, cadê a Jade?
tia Ale: ta la em cima fazendo um post pro blog dela
Subi pro quarto dela e ela tava la concentrada no blog
Lu: bu -gritei e ela caiu da cadeira,nem tive crise de risos né?!-
Jade: filha da puta -gritou e riu com a mão no peito-
Lu: alou tia Bea, olhe essa zoeira aqui -ri-
Jade: dexxculpa tia Bea -rimos- quanto tempo você nao aparece aqui em casa
Lu: o tempo passa e sua cara de sebosa não muda -ri e ela jogou a almofada em mim- nos vimos ontem sebosa, nem vem
Jade: mas ontem tu só deu atenção pra Gi e pra Ma
Lu: ciumenta sebosa?
Jade: caladinha tu é linda... Carolzinha Dantas vai vim -bateu palminhas-
Lu: tu ta parecendo uma foca -ri- eu e cã dantas tamo fazendo cadimia
Jade: tu nem precisa mano
Lu: ta siliconada agora é Jade?
Jade: tô gostosona agora
Lu: cai de boca Caíque, teta nova -ri e ela me bateu, depois acabou rindo-
Jade: tu é escrota Luíza -falou rindo-
A campainha tocou e era a Carol, logo em seguida chegou a Babi
Lu: Fala Babezenha -ri- Carulina chegou de mala e cuia -rimos-
Babi: ta pra existir mais folgada que essa
Carol: Luíza bebeu o que gente? só pra constar
Jade: Eu não dei álcool pra essa criatura -riu- 
Lu: sou feliz e bem humorada, culega
Babi: tu ta sensa
Lu: cadê o Davizinho?
Carol: ficou com a minha mãe
Jade: vamos tomar um solzinho?
Babi: pode ser
Lu: Jade quer mostrar as tetas nova -rimos-
Jade: tu já falou muita merda hoje Luíza -riu-
Babi: vou perguntar ao Juninho o que ele lhe deu
Jade: distribuiu a noite toda por isso ta alegre -rimos-
Lu: seu rabo -ri-
Carol: sou a unica santa daqui -riu-
Lu: cuidado em Carulina, santa todo mundo passa a mão -rimos-
Carol: ta terrível hoje
Fui pro banheiro e coloquei um biquíni tomara que caia e um shortinho, sai do mesmo e prendi meu cabelo, as meninas se arrumaram e nós fomos pra piscina, o solzinho tava mara, deu até pra dar uma bronzeadinha. Tomei banho e passei um hidratante no corpo, me vesti e sequei meu cabelo com a toalha, penteei o mesmo e sai
Lu: alguém seca meu cabelo?
Jade: deixa que eu seco -ela secou ele pra mim-
Lu: valeu Jadoca
Babi: tô com fome mano
Jade: vamos pedir temaki?
Lu: opa, ai sim
Jade pediu os temakis e um barco de sushi e sashimi, rachamos tudo e demos o dinheiro pra Jade, descemos e arrumamos a mesa, chamamos a tia Ale e os nossos pedidos chegaram, Babi foi buscar, comemos tudinho e a Carol lavou a louça, a Babi enxugou. Subimos pro quarto da Jade, escovei meus dentes e comecei fazer minha maquiagem, revirei minha mala e achei uma roupa que eu gostei, eu e a Babi vamos toda de preto hahahha
babilopes: fia da tia Bea 
gilcebola: tão indo pra algum enterro? Hahahah
lumartins: tamo indo pro seu hahahahah palhaço @gilcebola... amo tu fia da tia Craudia 
neymarjr: onde é o enterro? Hahahahah lindas!!




Chateada com vocês, só 2 comentários? Caramba. Mas enfim, comentem bastante nesse, quero sugestões. Dei o nome da outra personagem a Andressa e já vi usando ela em fic agora, se eu mudar de personagem eu não vou dar o nome, pq eu reviro um monte de site com fotos fake pra achar, acabo entregando a personagem de bandeja pra vcs e nem pra falarem um obrigado. 

O que vocês acham de eu por essa menina como personagem?




9 comentários:

  1. Deixa essa personagem é muito linda,mais essa da foto e linda tb voce escolhe a melhor e continua ta muito perfeito,tenque rolar pedido de namoro ne hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Awnt Ameiii as duas personagens são lindas aqui tu escolher eu aprovo, e como o comentário ai de cima concordo ja ta na hora do pedido de namoro até pq eles ja se comportam como namorados, continua to amando, bjus Jaque♥

    ResponderExcluir
  3. lindas as personagens, vc escolhe continua

    ResponderExcluir
  4. Eu quero que ela faça as pazes com Rafaela e ela ouça Bruna falando mal da rafa, aí ela gravava mandava pra rafa e diz que mandou pq sentiu pena e tal. E essa personagem ta boa.
    Karen

    ResponderExcluir
  5. genteeee, coisa perfeita isso aqui, juro! Comecei a acompanhar hj e to amando demais!! Você sabe o que escrever e escreve muito bem, continua sempre assim!
    Eu queria te perguntar uma coisa, se vc tiver wpp me chama? +5513981754113
    beijos ❤♫❤♫
    thay

    ResponderExcluir
  6. M A R A V I L H O S O !

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova, já pode postar o próximo ta sensa *-*

    ResponderExcluir
  8. Coooontinua toooop cara :o :o :o *----------* Ameeei te blooog ~Leitora Noova na areá~ haha'

    indica- eternamenteeuamovocenjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir