terça-feira, 15 de julho de 2014

Capítulo 12

Beatriz: aleluia se resolveram, já tava na hora de pedir minha princesinha em namoro
tia Nadine: Verdade, ficavam naquele chove e não molha -rimos- toda felicidade do mundo pra vocês -sorriu- cuida do meu filho em -riu-
Beatriz: digo o mesmo Nadine, se não cuidar bem da Luíza, arranco teus cabelos -riu-
Neymar: quanta violência sogrinha, pode deixar que ela vai ser muito feliz ao meu lado -sorriu-
Lu: nossas mães estão muito braba, cê doido -ri- esse neguinho meloso vai ser muito feliz comigo, ele é chatinho mais eu aturo -ri-
Neymar: alá, me chamando de chatinho agora e depois vem me chamar de mozão
Lu: nois mozão -ri e fiz coração-
Neymar: palhaça -riu e bagunçou meus cabelos- nem acredito que tu aceitou, sua cara de espanto foi a melhor -riu-
Lu: eu fiquei sem entender, tu correu la pra dentro do nada... tu não tava com dor no joelho? -ele assentiu- menino, e como tu se ajoelhou? pode piorar a dor, ou sei lá
Neymar: me ajoelhei com o outro né -riu- acho que o loiro não sai de você -riu e eu bati nele-
Lu: eu rio mas não acho graça -ri irônica-
Neymar: vai dormir abraçadinha com o pretinho mais gostoso do Brasil?
Lu: que eu lembre o meu gostoso é loiro
Neymar: ah amor, verdade, sou seu nego loiro
Lu: meu gostoso loiro é o Max, se ilude não filhote -ri-
Neymar: idiota -riu- vai dormir aqui não?
Lu: tem lugar pro Max?
Neymar: tem, ele vai meter o terror no bolota
Lu: meu cachorro é educado e não mete terror em ninguém querido
Gui: Ae Nj, vamos bater um papo contigo
Cris: É parça, ta namorando nossa princesinha, agora a porra ficou séria pro teu lado -riu-
Lu: Cris querendo pagar de brabo é foda
Cris: também não te defendo mais carniça -riu e eu bati nele-
Gui: vamos logo
Neymar me deu um selinho e eles fizeram uma rodinha la com o meu pai kkkk, papi metendo o terror no mozão. 
Beatriz: coitado do Juninho, tão deixando ele de cabelo em pé -riu-
Lu: meu pai é foda -ri-
tia Nadine: fiz um pudim, você quer Lu?
Lu: quero sim, me falaram que seu pudim é sensa
tia Nadine: o que é sensa?
Beatriz: essa menina só fala isso
Lu: sensa é sensacional
Beatriz: ai como minha filha tem um parafuso a menos, ela fala sensa -rimos-
Lu: isso é coisa pra se falar na frente da sogra da sua filha, dona Beatriz?
Beatriz: só falo verdades, baby -riu-
A Babi tava la no maior chamego com o Gil, tive que ir atrapalhar né? Porque sou dessas
Lu: Olha a safadeza ai meus queridos
Babi: tinha que ser ela
Gil: vai atrás do teu namorado Luíza
Lu: Querem se comer vão pro motel fofos -ri-
Babi: mereço essa peste como amiga? salguei a santa ceia
Lu: o aniversário da Barbara e o do Gui estão chegando, ihu
Gil: falando em aniversário, o do Jota é hoje meu
Lu: sério? nem sabia
Babi: tô querendo fazer minha festa a fantasia
Lu: faz que é top
Gil: vou ter que desenterrar minha velha fantasia de marinheiro -riu-
Neymar: vou ir de Kiko -falou me abraçando por trás-
Gil: Mlk Juninho deu uma sarrada na Luíza que eu tô ligado -falou rindo-
Lu: cala boca Gilmar
Babi: depois os safados daqui somos nós
Neymar: eu posso filhota
Lu: já foi se apresentar pros pais da Barbara? -falei olhando pro Gil-
Neymar: do jeito que é bundão, não foi ainda
Babi: pior que não foi mesmo -rimos-
Gil: porra moleque, o pai dela tem mó cara de bravo, o pai da Lu é de boa ainda
Lu: o pai da Babi é de boa cara, honra as calças que tu veste Gilmar -ri-
Ficamos ali zoando com a cara do Gil, a tia chamou a gente pra cantar parabéns pro Jota, desejei parabéns a ele. O povo foi embora, só ficou eu, o Neymar, a Rafa, a tia, o tio e o Max, sem esquecer do bolota, é muito fofo. Estou aqui no quarto do Neymar, com o próprio e os dogs
Lu: quero o bolota pra mim -falei brincando com ele-
Neymar: olha a cara do Max, ta morrendo de ciúmes
Lu: Maxinhu mó neném -falei me deitando em cima dele-
Neymar: quando ele der uma mordida no teu nariz tu vai ver, fica se jogando em cima do coitado
Lu: Maxinhu me ama, se fecha -ri e dei um beijo Max-
Neymar: não te beijo mais, fica beijando cachorro, eca
Lu: fresco -ri- beija sim e ainda pede bis
neymarjr: Esse cachorro sofre demais Kkkkk #MlkiMax @lumartins
Neymar: caraca, mal postei a foto e já ta na ego -falou olhando a matéria-
Lu: essa é a parte ruim de namorar um famoso
Neymar: é Luizinha, ta fácil pra ninguém não -falou brincando com o bolota- vamos descer?
Lu: vamos -ele me abraçou por trás e descemos- você ta me deixando muito blé
Neymar: como assim blé?
Lu: ta me deixando melosa, odeio casalzinho assim -ri-
Neymar: vou transformar a ogra em princesinha
Lu: ta bom então more
Descemos, tava na sala a tia, o tio e a Rafaela mexendo no celular
Tia Nadine: olha que casal mais lindo -sorriu- Rafa, como é o nome daquele negócio que as fãs do Juninho fala? shi o que?
Rafa: shippando
Tia Nadine: estou shippando vocês dois -riu-
Neymar: alá, mãe a senhora ta muito atualizada no que minhas fãs falam em
Rafa: ela sempre me pede para mostrar o que elas falam
tio Neymar: Juninho chegou um monte de presente pra você, tem presente teu la Rafa e até pra você Lu
Lu: pra mim?
Rafa: as fãs do Juninho são muito fofas, basta você se tornar amigo do Neymar que elas tratam com o maior carinho, mas tem aquelas que não curte e xinga mesmo, as vezes sobra até pra mim
Lu: nossa, ainda bem que meu instagram ta trancado, cê louco -ri-
Neymar: vai se acostumando fofinha, quem mandou se apaixonar pelo pretinho mais desejado do mundo
Rafa: não sei o que elas veem nesse menino, porque o bicho feio
tia Nadine: vocês dois tem a mesma cara
Neymar: se eu sou feio você também é ratinha -falou deitando a cabeça no colo da tia e jogou as pernas no meu colo-
Lu: mais folgado que você não existe
Neymar: estou cansado amorzão
tio Neymar: Rafa, pega la os presentes
Rafa: estou indo pai
tia Nadine: não sei o que essa Rafaela fala tanto nesse celular
Neymar: se eu fosse você pai, abria o olho com a Rafa
Rafa: vai encher o saco de outro Júnior, sou de maior já
tio Neymar: é de maior, mas continua sendo a bebê do papai
Neymar: bebezinha do papai -falou fazendo careta e riu-
Rafa: tirou a noite pra encher meu saco só pode -ela levantou e voltou com um monte de embrulho-
esse é o teu Luíza
Peguei o embrulho, tinha uns acessórios e uma cartinha, li a mesma e tirei uma foto, era um fc MEU, senhor
Lu: caraca, tenho até FC meu
Rafa: coisa é quando vocês assumirem o namoro
Segui o meu fc e resolvi postar uma foto pra agradecer
lumartins:  Obrigada princesa!! Amei todos os mimos e quero te conhecer viu?! Hahahaha @princesalu
princesalu: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TA ME SEGUINDO E POSTOU ISSO, SOCORRO!! VOCÊ É MARAVILHOSA, A MELHOR ÍDOLA, A MELHOR PESSOA! TE AMO MUITO
lumartins: não sei se mereço tanto carinho assim!! Obrigada mais uma vez! Fico sem palavras cara Kkkkk. 
Neymar: vamos subir Luíza?
Lu: vamos -ele se levantou e me puxou- 
Subimos e o Max tava espalhadão na cama, esse meu dog é folgadão hahaha, que nem a dona. 
Neymar: que cachorro folgado e o bolota ainda vai na dele
Lu: deixa meu neném em paz -tirei o Max da cama e nos deitamos- ainda não creio que estamos namorando cara -ri-
Neymar: nem eu -riu- 
Lu: foi tão perfeita tua declaração, me derreteu toda
Neymar: impossível não se derreter com esse pretinho aqui -riu e me abraçou-
Lu: mais iludido impossível
Neymar: Gil me chamou pra dom, vamos?
Lu: vamos, se eu não for o Guilherme pira, nunca mais apareci la
Neymar: sem roupa curta em dona Luíza, vai se arrumar que eu vou avisar a Rafa -falou saindo do quarto-
Peguei uma roupa que eu tinha colocado na bolsa, peguei minhas peças íntimas e fui pro banheiro, tomei banho e me vesti
Neymar: quando tampa em baixo, destampa em cima -bufou- 
Lu: vai tomar banho querido -peguei minha maquiagem e me maquiei- Neymar, será que sua irmã me empresta um salto? eu não trouxe o meu
Neymar: pede la pra ela -fui no quarto da Rafaela e bati na porta-
Rafa: entra -gritou- oi Luíza
Lu: Rafaela, você pode me emprestar um salto? Eu não trouxe nada -ri sem graça-
Rafa: claro, vamos la no closet, só escolher ai -peguei um preto básico-
Lu: obrigada
Rafa: Luíza, não precisa ficar sem graça poxa -riu-
Lu: ok -sorri-
Rafa: faz chapinha no meu cabelo? tô desastrada hoje
Lu: faço -ela me deu a chapinha e eu fiz-
Rafa: ficou mara, obrigada
Lu: de nada, tô indo la no quarto do teu irmão apressar ele -cheguei no quarto e ele tava sem camisa- ai mamãezinha, quanta saúde em jogador
Neymar: gostoso né? limpa a baba ai amor
Lu: idiota -ri- se arruma logo lerdinho
Ele se arrumou, descemos e as amigas da Rafaela estavam la
Rafa: Jú, tira uma foto nossa aqui -entregou o celular- vem também Lu..íza -sorriu-
Tiramos a foto la e ela disse que a ia postar, cumprimentei as meninas e a doidinha da Tayná também estava, adorei essa menina hahah
rafaella: partiu dom room lumartins lailastos taynasantana2 larissasiloto
Neymar: tira uma foto ai do casal mais lindo
Tayná: Patrick ainda não ta aqui pra ter casal mais lindo
Rafa: esse moleque é convencido demais
Neymar: admitam o amor por mim, ou vão pra dom a pé
Laila: isso é chantagem em -riu-
Neymar: tira ai Lailete a foto, tu fecha com tois
neymarjr: musa ❤️ lumartins
Chegamos na dom room e tava lotada pra caralho, fomos pro camarote e encontramos o bonde. Neymar me puxou pra pista, dancei até me acabar, fui no bar e pedi um red, voltei onde o bonde tava e tinha um monte de PIRANHA em cima do Neymar, é Luíza agora começou a complicar. Sentei no sofázinho e tava muito puta, elas estavam se jogando nele, mas ele nem tava ligando muito
Rafa: Luíza, não liga pra isso ai não -falou sentando do meu lado- Juninho te ama muito e não adianta essas ai ter peito e bunda, o Juninho ama você e quer você, e não essas dai -falou sorrindo de lado-
Lu: Eu vou ter que me acostumar com isso, mas o sangue ferve meu, ainda mais eu que sou muito ciumenta... obrigada Rafaela -sorri e ela me abraçou, retribui né?!-
Rafa: nem fala nada pro meu irmão, ele nem ta ligando pra elas, ele só tem olhos para você -sorriu- agora vamos dançar -me puxou pra pista-
Fomos pra pista e nos acabamos de dançar, adorei as meninas e troquei contato com elas. Neymar chamou a gente pra ir embora, as meninas foram andando na frente e ele ficou atrás comigo
Neymar: Lu, você não ta brava né?
Lu: é estranho pra mim, é tudo muito novo cara... Mas tenho que me acostumar, você é uma figura publica e é desejado por várias marias chuteiras, se eu brigar com você por causa de cada uma delas, fodeu tudo. Fiquei chateada porque vim pra curtir contigo e você ficou la
Neymar: desculpa amor -PARA TUDO ELE ME CHAMOU DE AMOR BRASIL- mas eu nem dei bola pra elas, porque o meu amor é você e é só você que eu quero -sorriu e me beijou- 
Lu: você me chamou do que? -sorri-
Neymar: amor -sorriu sem graça-
Lu: que lindo -sorri- eu fico insegura, porque elas são tudo que um homem quer, tem peitão, bunda e pernão
Neymar: Mas o que adianta ter tudo isso e não ter conteúdo? Troco todas elas por você, nem uma delas deve ter o sorriso maravilhoso que nem o seu, não precisa ficar insegura, é você que eu amo
Lu: você é perfeito cara, eu te amo cada vez mais -sorri e ele me beijou-
Laila: casal a cena ta linda, mas vambora -riu-
Neymar: Lailete ta no recalque só porque ta encalhada
Laila: encalhada não, apenas a procura do príncipe encantado
Tayná: eu já achei o meu
Lu: eu também em -ri-
Tayná: toca ai -fizemos um toque doido e rimos-
Fomos pra casa e já subimos pro quarto do Neymar, fui pro banheiro e tomei banho, vesti meu pijama e me deitei
Lu: Neymar, onde ta seu carregador? esqueci o meu em casa
Neymar: ta do lado da tv
Peguei la e coloquei meu celular pra carregar, me deitei e fiquei vendo bob esponja
Neymar: melhor desenho, mano
Lu: Max comeu minha pantufa do Bob, quase bati nele
Neymar: é um pestinha -me abraçou- vamos dormir amor
Lu: vamos preto -desliguei a tv e dormimos de conchinha-


Meninas do meu coração, como vocês estão? Sempre esqueço de avisar, euzinha aqui não sei fazer parte hot, juro. Então, quem quiser me ajudar eu agradeço Hahahah. Já me perguntaram se eu tenho whats, eu não tenho gente, sou anti social hahahah, socorrinho.

6 comentários:

  1. Top , não demora de posta !! ah vc que fez essa montagem ai no plano de fundo ?? pode me explicar com é ?! pliss
    twitter: @kaaagc

    ResponderExcluir
  2. Awnt amei eles tão a fofura juntos continua♥ bjus Jaque

    ResponderExcluir
  3. Que amor! Já pode postar o proximo , beijos *--*

    ResponderExcluir
  4. Ai ai Perfeito!!! Continuaaaa o mais rápido possível!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. ta tudo maravilhoso, e estou amando cada detalhe, continua
    AMOR DIVULGA O BLOG, BJS

    ResponderExcluir