sexta-feira, 11 de julho de 2014

Capítulo 11

Rafa: Luíza, queria te pedir desculpa por tudo que eu fiz e falei, não quero que fique com essa má impressão de mim, eu apenas defendo meus amigos demais
Lu: Rafaela, você tem que aprender que nem tudo nessa vida é perdoado por um simples desculpa. Não guardo mágoas de ninguém, nem do meu pior inimigo. Só acho que você antes de defender seus amigos e querer ofender as pessoas você tem que estar ciente do que você está falando.
Rafa: É -percebi que ela estava sem palavras- desculpa Luíza, estou arrependida mesmo. Nunca deveria ter me metido na briga sua e da Julia, mas é errando que se aprende não é? Vim te pedir desculpa também porque a Tayná abriu meu olho e eu percebi que as coisas que eu falei pra você, você não merecia ouvir. Afinal, você ta fazendo bem ao meu irmão e se ele ta feliz eu também estou
Lu: Como eu te disse, eu não guardo mágoas de ninguém, então pra mim ta de boa
Rafa: amigas então? -sorriu-
Lu: só o tempo vai dizer, não brota sentimentos nas pessoas assim do nada -sorri de lado-
Rafa: vamos descer logo né, se não vão nos matar -falou sem jeito e riu-
Descemos e o povo ficou fazendo piadinha, não mereço. O Cris ia levar a gente pro aeroporto no carro do meu pai e o Victor Godoy iria dirigindo o do tio Neymar. Chegamos no aeroporto, fizemos tudo que tinha que fazer e nos sentamos pra aguardar
Babi: falou com a futura cunhadinha?
Lu: falei
Babi: falaram sobre o que?
Lu: caralho, tu é curiosa em -ri- ela pediu desculpa e falou pra gente ficar de boa
Babi: você aceitou?
Lu: Claro né Babi, você sabe que não guardo mágoas de ninguém
Babi: também depois daquele tapa na cara, quem deveria guardar era ela -riu-
Lu: nem foi tão forte -ri-
Chamaram nosso voo e partiu BH. Chegamos la 23:30, pegamos o táxi e fomos para o hotel, fiquei no mesmo quarto que a Barbara
Babi: vai tomar banho primeiro?
Lu: vou, porque você demora muito, fica sonhando com o Cebola -ri e ela me bateu com o travesseiro-
Babi: e você com o Nj -riu e eu dei língua-
Peguei meu pijama, fui pro banheiro e tomei banho, me vesti e escovei os dentes, Babi entrou no banheiro e o Neymar me chamou
Mozao ❤️❤️
psiu gatinha
já chegaram?
Lu:
Já gatinho
acabamos de chegar
 praticamente
Mozao ❤️❤️
amanhã faço gol pra tu kkk
Lu:
vou esperar entao
capricha heinn hahah
Mozao ❤️❤️
manda uma foto sua aí
tô morrendo de saudades!!
ainda bem que vamos ter uma folguinha
Lu:
entao você volta pra santos
com a gente?? que notícia mara
tbm estou sentindo saudades de você
tô horrível cara, depois eu tiro e te mando
Mozao ❤️❤️
volto sim, pode ficar feliz Kkkk
você horrível? impossível 
Lu:
 










preto, vou dormir
tô mortinha
Mozao ❤️❤️
linda demais
ta bom princesa
Lu:
boa sorte amanhã!!
vou estar la torcendo por ti
sei que o jogo vai ser difícil
mas vocês são guerreiros 
e nós brasileiros acreditamos em vcs
Mozao ❤️❤️
obrigado mozao kkk
se Deus quiser vamos sair com a vitória
estou muito confiante nessa copa
o elenco é unido e com uniao
conseguimos tudo
Lu: 
Essa copa é de vocês e ninguém toca Hahah
com o apoio da torcida, qualquer seleção que enfrentar
o Brasil vai tremer
Mozao ❤️❤️
a torcida tem sido maravilhosa com a gente
é cada carta linda que chega aqui pra nós
Lu: 
você vai ser o artilheiro da copa
 e ainda vai levantar a taça
Mozao ❤️❤️
nem preciso ser o artilheiro
só de trazer o hexa pra essa torcida maravilhosa
já é o suficiente
Lu:
vou sair nego
boa sorte mais uma vez
e vamos dar mais um passo rumo ao hexa
que venha os chilenos rapá
Virei pro lado e capotei. Acordei com a Barbara fazendo barulho
Babi: ops, foi mal 
Lu: que horas são?
Babi: 11:00
Lu: tô ansiosa pra esse jogo
Fui pro banheiro, tomei banho e vesti minhas peças íntimas, me enrolei na toalha e escovei os dentes, fui pro quarto e sequei o cabelo, passei chapinha e fiz uma make básica, me vesti e calcei uma sapatilha 
Babi: ta todo mundo la no restaurante do hotel
Lu: vamos então -peguei meu iPhone e desci, encontramos eles la- bom dia gente -sorri e cumprimentei cada um-
Gui: até parece que é educada
Lu: me amando logo cedo não, Guilherme
Tio Neymar: Luíza, seu pai é muito ruim na sinuca, perdeu feio
Rodrigo: Neymar pare de mentir, dei um baile em você -riu-
Beatriz: não sei qual graça eles acham em sinuca -balançou a cabeça negativamente-
Lu: também não sei mãe -ri-
Tia Nadine: Se prepare também Lu, Juninho também gosta de uma sinuquinha
Lu: credo -ri e fizemos nossos pedidos- tô nervosa, sinto que esse jogo vai ser muito difícil
Tia Nadine: nem fale Lu, tô ansiosa demais, mal dormi
Tomamos nosso café da manhã e fomos passear na cidade. Voltamos pro hotel tomei banho e me vesti, esperei a Babi e descemos, almoçamos e tiramos uma foto
babilopes: jogo do Brasil com a melhor do mundo hahaha 💚💛💙 
fcgil: SOCORRO!! BARBARA MAIS QUE PERFEITA
njrfc: mentira que a Luíza vai pro jogo?? CHUPA MUNDO, LUMAR É REAL
brumarfc: o que tem ela ir no jogo? eles só são apenas AMIGOS, depois as brumar que são iludidas
babimar: MANO, BARBARA É MUITO MEIGA E A LUÍZA? ACABA COM MEU CORE
neymarjr: que feias Kkkk
candantas: vem ni mim gatinhas hahahahha
lumarfc: OK LUÍZA, VOCÊ ACABA COM MEU CORAÇÃO UM DIA, PARA DE SER PERFEITA
_gilancellotti: minhas prin!!
Pegamos o taxi e fomos para o estádio, que mano, é lindo demais!! Fomos para os nossos devidos lugares e sentei entre a tia Nadine e a Rafa
Rafa: esse sol vai me matar
Lu: nem fala, aqui é muito calor socorro 
Rafa: vou colocar essa camisa na cabeça que é o jeito
Os jogadores entraram la pra se aquecer, o Neymar procurou a gente e assim que nos achou deu um tchauzinho, me olhou e mandou um beijo, nem fiquei boba ne?!
Rafa: sua cara de apaixonada é a+ -riu-
Tia Nadine: vocês ficam lindos juntos, eu apoio demais
Lu: own tia, obrigada
Eles terminaram de se aquecer e o Chile entrou la, vaiamos eles. O jogo mal tinha começado e um filho de uma quenga machucou o Neymar, foi uma pancada no joelho, nem fiquei apavorada ne?! Ele ficou mancando por um tempo e depois parou... Bom, o jogo está indo pros pênaltis 
Lu: mano, não vou conseguir nem ver
Tia Nadine: que Deus ilumine esses meninos, pelo amor de Deus
A torcida começou a gritar "é Júlio César", peguei meu tercinho e enrolei no braço, comecei a orar. Começou as cobranças de pênalti, 3 jogadores do Chile perderam e do Brasil só foram dois, o que significa? ESTAMOS CLASSIFICADOS CARALHO, segura nois Colombia 
Lu: O título é nosso agora, ninguém toca -abracei a tia-
Tia Nadine: se tiver outro jogo desse eu não aguento
Lu: nem eu
Rafa: Luíza só faltou quebrar o tercinho de tanto que apertava -riu-
Lu: pior que é verdade -ri-
Tio Neymar: vão indo pro hotel pegar as coisas que eu e o Rodrigo esperamos o Juninho aqui e depois vamos pra lá.
Fomos pro hotel, cada um foi pro seu quarto. Arrumei minhas coisas e fui tomar banho, me vesti e a Barbara foi tomar banho, a mesma saiu do banheiro e bateram la na porta
tia Nadine: estão prontas? Eles já chegaram -assentimos- vamos só jantar e vamos embora
Luíza: minha mãe já desceu? 
tia Nadine: já, só faltava vocês
Descemos e o Neymar me olhou e sorriu, veio na minha direção e eu dei um beijo na bochecha nele 
Lu: aqui não, tem um monte de gente olhando -falei no ouvido dele-
Nos sentamos e fizemos nossos pedidos
Gui: povo chato, queria ver beijo do casalzinho -riu-
Lu: tu ama a gente em Guilherme, puta que pariu
Gil: ai Ney, a Luíza quase morreu do coração na hora dos pênaltis
Junior: eu vi, saiu em um site de fofoca ela apertando o terço -riu e me abraçou de lado-
Lu: saiu foto minha em site de fofoca? ah não
Beatriz: você sabia que era impossível não sair
Junior: é só você não ligar -sorriu- agora vem tirar foto com seu preto
tio Neymar: Júnior, não coloque uma legenda comprometedora, porque vão estampar a Lu em vários jornais, coloque que é só sua amiga
neymarjr: parceirinha ❤️
Jantamos em um clima maravilhoso, pegamos nossas malas e fomos para o aeroporto. Cheguei na minha casa e subi pro meu quarto, tomei banho e vesti meu pijama, virei pro lado e capotei. Acordei com uma mensagem do Neymar falando pra mim ir pro Guaru, tomei banho e me vesti, minha mãe entrou la no quarto falando que ia buscar o Max, aproveitei e peguei carona com ela. Cheguei na casa dele e tinha um monte de gente, cumprimentei o pessoal e vi ele la na resenha com os moleque, assim que me viu veio até mim
Júnior: oi princesa -sorriu e me deu um beijo maravilhoso-
Lu: oi nego, ta melhor do joelho?
Júnior: tô melhor, mas é pra mim ficar de repouso um pouco
Lu: ainda bem que não foi nada mais grave
Júnior: deixa eu te apresentar minha avó, meus tios e minhas primas -Ele me puxou e me apresentou cada um, avó dele é fofa demais e adora uma cervejinha viu?! Hahahahah, fomos pra onde tava os meninos-
Cris: fala com seus amigos é ótimo viu dona Luíza Martins de Andrade?
Lu: falou o nome todo a porra ficou séria -ri- oi clisinho má mor -ri e bati na testa dele-
Cris: nao sei como minha mãe sente falta de tu, mina chata
Lu: tia Gladys me ama
Neymar me puxou pra sentar entre as pernas dele
Júnior: e quem não ama? -me deu um selinho-
Jota: que nojinho de vocês
Gui: beijar dá sapinho tio imar -riu-
Entrei la dentro e falei com a tia e a Rafaela, tirei uma foto com a Carolzinha
candantas: Luluzinha de mai laife hahah
Davi veio correndo pro meu colo e eu fiquei brincando com ele, não sei quem é mais criança hahah. Neymar me chamou la fora e tava o Mc Nego do Borel, morri de ri com ele, cê louco. Rafa e o Neymar pediram pra ele cantar eu adoro, eu me amarro, pedi pra ele cantar bonde dos brabos e cheguei no pistão, Rafa tava dançando e me puxou, dancei também e me acabei hahah. Ficamos ali na zoeira e o Mc Nego do Borel foi embora, do nada o Neymar correu la pra dentro a casa e voltou com um buquê de flores, todo estavam ao nosso redor e ele se ajoelhou
Neymar: Então você quer saber porque alguém se apaixonaria por você?! Sabe por que eu quero te namorar? Eu não sabia que estava perdido, até que você me encontrou. Você é o que eu sempre esperei. Porque se eu escreve um diário, todas as páginas seriam sobre você. Porque nada me faz sorrir mais do que as palavras que passam por seus lábios. Porque você é a garota mais bonita que eu conheço e não precisa ser nenhuma miss e nem engatar mil olhares quando passa. Porque pra se tornar a garota mais bonita que eu conheço você simplesmente sorri, e, quando sorri, é a garota mais linda do mundo. Porque eu sempre tive a sensação de que você era o tipo de mulher pelo qual eu poderia me apaixonar mesmo que não quisesse. E aí, quer namorar com esse preto aqui? -me entregou o buquê de flores e abriu a caixinha de veludo vermelha- 
Lu: claro que eu aceito -sorri e ele colocou a aliança no meu dedo, e eu fiz o mesmo com ele, nos beijamos e todo mundo bateu aplaudiu- tô sem palavras, sério -ri- tu é maravilhosa cara -dei um selinho nele-


Meninas do meu coração, demorei pra postar por causa daquele acontecido e ainda estou abalada com o que aconteceu, então fiquei sem criatividade. A personagem é só por causa da copa, beijos

5 comentários:

  1. Mesmo curto ficou maravilhoso, já pode postar o próximo *-*

    ResponderExcluir
  2. Já quero o próximo! Tá P E R F E I T O!

    ResponderExcluir
  3. Awnt eles tão namorando que lindo, continua bjus♥ Jaque

    ResponderExcluir
  4. awn eles namorando que perfeito*-* continuaa logoo pfv

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova, já quero o próximo que blog mara hahah continuaa!

    ResponderExcluir