sexta-feira, 27 de junho de 2014

Capítulo 8

Terminei de almoçar e ajudei minha mãe limpar a cozinha, a Mariazinha ta de folga hoje. Subi pro meu quarto e o Neymar me chamou no whats, grudento hahaha. 
Júnior:
Luíza, ta ai?
Lu:
Estou jogadorzinho
que me ama hahahah
Júnior:
Quer vim pro Rio nao?
hoje a tarde e amanhã
vou estar de folga...
Lu:
Vou falar com meus pais
dai eu te falo
Júnior:
Beleza
Desci e meu pai tava na sala com minha mãe, espero que meu paizinho esteja legal hahaha
Lu: Mãe? -ela olhou- queria ir pro Rio hoje
Rodrigo: E volta quando?
Lu: No sábado
Beatriz: Vai ficar na Jade ou na Giovanna?
Lu: Acho que vou ficar na Jade, ai depois vou na Gi
Rodrigo: Vou comprar suas passagens -subiu pro escritório dele-
Beatriz: Luíza, certeza que você vai pra ficar com a Jade?
Lu: claro ne mãe
Beatriz: Até parece que eu não te conheço
Lu: Você é demais mãe -ri fraco- vou ver o Neymar
Beatriz: Lu, o que vocês estão tendo? Você sabe que além de sua mãe, sou sua amiga
Lu: A mãe, a gente ta ficando a mais ou menos 3 semanas e eu tô curtindo muito sabe? me trata super bem
Beatriz: Mas Luíza, você sabe que jogador não é de uma mulher só né? E além do mais, o Neymar vive cercado de paparazzo, se o teu pai ver vocês juntos?
Lu: Mas a gente nem namora mãe, se o meu pai ver a gente juntos, eu sei que ele vai ficar com raiva porque eu própria não contei
Beatriz: Mas filha, você e o Neymar não vão dormir juntos não ne?
Lu: Mãe, eu e ele não vamos transar né -revirei os olhos- ta muito cedo e você sabe que eu não vou assim de primeira
Beatriz: Só espero que você tenha juízo -sorriu-
Subi pro meu quarto e peguei uma malinha da LV, coloquei umas roupas la, e mandei uma mensagem pra ele dizendo que iria. Tomei banho e me vesti, enchi o Max de beijo e desci com a minha mala, mami poderosa que vai me levar no aero. Acabei de chegar no Rio, estou saindo do aeroporto e peguei um táxi, dei o endereço do apartamento do Júnior e tirei uma foto.
lumartins: Alô Rio de Janeiro, o brilho chegou!! Hahahahha #queilusao #boracariocar #tocansada #sovivoassim #chegadetag 
Paguei o táxi e desci, o porteiro disse que minha entrada já estava liberada, gosto assim. Apertei a campainha e o Neymar atendeu com uma cara de sono, detalhe básico: ele tava sem camisa. Pulei no colo dele
Lu: saudades coisa feia de mai laife -ri e nos beijamos-
Neymar: Até que tu faz falta
Lu: sei que faço, e muito -ri- pega minha mala empregado -me joguei no sofá-
Neymar: mina mais folgada que você não existe Luíza, sério
Lu: coração pra você -fiz um coração e ri-
Neymar: idiota
Lu: Onde vou dormi? tô cansadona
Neymar: Adivinha? vai dormir com o preto mais gostoso do Braseel -riu-
Lu: Então me fala onde ta esse tal preto mais gostoso do Brasil que eu vou dormi
Neymar: Bem na sua frente -rimos-
Lu: nossa cara, sai da frente pra mim ver ele então
Neymar: idiota -bagunçou meu cabelo- 
Lu: mamãe disse que Luíza não pode dormir com Neymar -ri-
Neymar: infelizmente esse apartamento só tem um quarto flore
Lu: lindo esse sofá ne? Que tal tu dormi aqui? -rimos-
Neymar: Tem algum problema tu dormi comigo?
Lu: Claro que não, tava zoando -ri- se você tentar algo comigo, dou um chute no seu piu piu -ele gargalhou-
Neymar: tu falando piu piu parece uma criancinha
Lu: e eu sou tio Ney -fiz voz de criança-
Neymar: até que parece uma criança, tem um tamanho de uma
Lu: falou do meu tamanho, acabou amor
Subimos pro quarto e eu abri minha mala, peguei minha roupa e fui pro banheiro, tomei banho e me vesti, sai do banheiro e tirei uma foto
lumartins: "O importante é ter coragem para tomar decisões. Se elas serão certas ou erradas, ai somente o tempo irá lhe dizer"
Neymar: agora sim em, ta cheirosa -riu e cheirou meu pescoço-
Lu: ai é meu ponto fraco, sai -ri e ele cheirou novamente-
Neymar: Bom saber -riu-
Lu: O que tem pra comer aqui?
Neymar: vamos la na cozinha
Fomos pra cozinha, pegamos doritos e coca cola ♥. Subimos pro quarto e tava passando um amor para recordar, posso assistir mil vezes esse filme que sempre vou chorar. O filme acabou e eu tava deitada no peito do Neymar, enquanto isso ele fazia cafuné em mim, ele parou de fazer cafuné e percebi que ele tava dormindo, desci e decidi fazer nossa janta ne?! Decidi fazer um escondidinho de camarão, eu amo isso. Fui no mercado comprar o camarão, era só o que faltava pra fazer. Voltei pra casa e comecei a preparar o escondidinho, depois de tudo pronto coloquei no forno e fui acordar o dorminhoco ne? Subi la no quarto e me joguei em cima dele, comecei a distribui vários beijinhos no pescoço dele, ele acordou, sorriu e me beijou, ele ficou por cima de mim e começamos outro beijo mais caloroso ainda, dei leves arranhadas nas costas dele e o mesmo tava com a mão embaixo da minha blusa, apalpou meu seio, me dei conta do que iria acontecer e decidi parar logo 
Lu: Tenho que tirar a comida do forno -falei tentando recuperar meu folego e sai correndo-
Tomei um copo de água e fiquei me abanando com o pano de prato, que calor senhor. Tirei a comida do forno e ele desceu, nos servimos e comemos. Subimos de volta pro quarto, e eu me deitei e ele também
Neymar: Lu, desculpa pelo que ia acontecer -falou meio sem jeito-
Lu: não precisa pedir desculpa, mas acho que ta muito cedo pra acontecer 
Neymar: Por você eu espero o tempo que for, não quero apressar nada -sorriu e beijou minha testa-
Lu: vamos mudar de assunto -ri- no jogo contra Camarões eu e minha família vamos
Neymar: vou fazer um gol pra tu
Lu: own -dei um selinho nele- se falar meu nome pros jornalistas eu te quebro no meio
Neymar: amorzinho seja mais meiga
Lu: ser melosa nem rola, odeio esse casalzinhos que fica ai neném, oi mo -ri-
Neymar: vai falar assim comigo, oi mozao
Lu: espera sentado
Neymar: braba
Lu: sou mesmo -ele mordeu minha bochecha- virou cachorro? -ri-
Neymar: sai fora mozão -riu-
Bati nele e ele riu, bestão. A Gi me ligou chamando pra ir na casa dela, tava a Mari, a Jade e mais algumas pessoas, topamos ir. Me troquei e tirei uma foto
lumartins: partiu

Neymar: que sexy com esse batonzinho em mozao, amei
Lu: para com esse mozao -ri-
Neymar: é pra te irritar
Lu: avá -revirei os olhos- se arruma logo, antes que o povo vá embora
Neymar: já estou pronto, tô gostoso?
Lu: ta, vamos
Neymar: amo que me elogiem, fale direito
Lu: ta parecendo uma menininha querendo opinião pro look do dia -ri-
Neymar: besta -deu a língua-
Lu: mostra de novo que eu mordo -ri e ele mostrou- só não mordo para não pega bactéria -ri-
Neymar: já pegou então amorzinho, tu me beijou várias vezes e nem lembrou
Fui saindo na frente dele e ele veio fazendo piadinha atrás de mim, mereço isso? Não Hahahah. Pegamos o elevador e ficamos fazendo careta, entramos no carro dele e partimos pra gizoca. Toquei a campainha e ela pulou em cima de mim
Gi: que saudades da paulixxta mais gata -me esmagou-
Lu: saudadinha também Gi -esmaguei ela de volta-
Gi: fala maloka -fez uns toque doido com o Neymar-
Neymar: Fala maloqueira -riu-
Entramos la e minha princesa ruiva tava la, cumprimentei algumas pessoas que conhecia e fui até ela
Lu: prin de mai laife -ri e abracei ela-
Mari: Que gata que tu ta -riu e retribuiu meu abraço- tu esquece da sua prin carioca
Lu: jamais, minha prin ruiva, raridade -ri-
Jade: prin pra cá, prin pra lá e esqueceu sua amiga mais linda
Lu: sem ciúmes jadezinha
Ficamos la pondo o assunto em dia, amo essas meninas, o Neymar conhecia um pessoal la e ficou conversando com eles.




Meninas de mai laife hahah, tava sem tempo cara. Minha mãe ficou doente e eu tava indo pro hospital com ela todos os dias, dai não entrei. Coloquei a Giordana por causa de vocês kk, enjoo da cara dela rápido por ela estar em várias fic que eu leio, ou já li. Mas faço tudo pra agradar vcs. Capítulo meio blé, por motivo de estar sem criatividade hoje. 12 comentários? ISSO É VERDADE? vou sumir mais vezes, mentira hahaha. 
Para o anônimo que pediu o nome da outra personagem, o nome dela é Andressa e o insta dela é http://web.stagram.com/n/dessacastorino

2 comentários:

  1. Ameii quero mais capítulos com eles se pegando e a Luiza tem que ser só um pouquinho mas carinhosa com o Ney, bjus Jaque♥

    ResponderExcluir