sábado, 7 de junho de 2014

Capítulo 2

Meu celular tocou e era o Gui, resolvi nem atender não estou com saco pra aguentar o sermão dele. Ele me chamou no whats
Luíza ta ai??
Que história é essa que você brigou com a Rafa?

Guilherme, eu estava falando com a Julia e essa menina ai veio querendo briga
Ela iria jogar a bebida dela em mim, e vc queria q eu fizesse o que? E nem bati nela
então não vem com seus sermão
Gui:
Você sabe que eu odeio ver você brigando com os outros, só quero seu bem
não fica brigando com besteira, Rafaela é cheia disso ai, mas não liga
Amanhã vai ter churras aqui, tu vem? seus pais vão vim
Luíza:
Você sabe que odeio essas meninas patricinhas que querem se achar as vida louca
Vou, comida de graça né rapaz hahahahaha
Vi as horas e era 17:00 da tarde, tenho que ir pra casa mané. Peguei meu iPhone e desci
Luíza: Babizoca, tô indo nessa, preciso ficar com meus papis né
Babi: Nem fala, tenho que ir ficar na casa dos meus também um pouquinho
Luíza: Gui venho falar da night de ontem -ri-
Babi: brigou contigo? 
Luíza: Ainda bem que não, afinal nem fiz nada com aquela menina la
Babi: menina mimada é foda, já foi correndo falar pra ele
Luíza: será q ela contou pro irmãozinho dela? Porque ele estava curtindo minhas fotos antiga e uma que eu tinha acabado de postar
Babi: o jogadorzinho gamou mesmo em -riu- pirou no zoio claro
Luíza: quem não gama em mim? pena que não gamei nele, oh dó
Babi: vai dizendo isso ai, depois apaixona pelo jogador e eu quero ver
Luíza: mete a louca você, nem falo com ele 
Babi: daqui a pouco jogadorzinho ta com teu whats
Luíza: mato o Guilherme. Amanhã vai ter churras na casa do Gui em
Babi: Tô ligada, me colocaram em um grupo do toiss no whats-riu-
Luíza: e me excluíram, chateada -ri- vou indo nessa Babi -me despedi dela- 
Babi: a gente se encontra no churras amanhã
Luíza: beleza
Sai do apartamento dela, peguei o elevador e fui pra garagem, entrei no carro e dei partida. Cheguei em casa e meus pais estavam na sala
Luíza: oi amores de mai laife -ri-
Beatriz: tava onde em dona Luíza?
Luíza: casa da Babi
Rodrigo: só quer saber dos amigos e esquece dos pais aqui 
Luíza: que pai dramático eu tenho, senhor
Beatriz: vai ficar a noite com nós, quero nem saber
Luíza: Vamos jantar fora então? Paris 6 pode ser?
Rodrigo: Pode
Beatriz: Já estava com saudades de saímos nós quatro, Lu só quer saber de balada
Luíza: tiraram a noite pra fazer drama -ri e abracei eles-
Subi pro meu quarto e fui direto pro banheiro, tomei banho e vesti uma roupinha básica. Desci e fui pra cozinha, fiz brigadeiro e voltei pra sala
Luíza: vamos assistir um filminho?
Beatriz: super apoio 
Rodrigo: eu escolho o filme
Meu pai escolheu um filme lá, confesso que nem prestei muita atenção estava focada no brigadeiro, sou gorda mesmo ahahhahaha. O filme acabou e resolvemos nos arrumar logo. Fui pro meu quarto e já comecei procurar uma roupitcha, achei uma roupa la e fui fazer minha make. Terminei de fazer minha maquiagem e me vesti, tirei duas fotinhas la
lumartins: sampa com os meus amores ❤️
brunogissoni: saudades enorme!! 
lumartins: saudades tbm! vou tentar ir essa semana te ver @brunogissoni ❤️
neymarjr: Lindona!! 
guipitta_: até parece que é bonita 
njrfc: que linda!! Juninho não sai daqui em, o primeiro a curti
Agora vai encher de fc no meu instagram, ai meu Deus. Calcei um salto preto e peguei minha bolsa, desci e meu pai tava lá
Luíza: minha mãe ainda ta se arrumando? que demora
Rodrigo: falou a que não demora né, dona Luíza
Luíza: eu posso, papi soberano
Minha mãe desceu e partimos pra sampa. Chegamos lá no Paris 6, fizemos nossos pedidos e quando olhei pro lado o jogadorzinho tava lá, acho que ele tava com a família dele. Ele me viu e deu um sorrisinho, mereço. Jantamos em um clima maravilhoso, com as palhaças do meu pai e o jogador me olhando. De sobremesa pedi gateau-mousse chocolat a Giovanna Lancellotti, minha amiga é mutcho gostosa hahahah. Tirei uma fotinha e depois eu posto
Rodrigo: Caramba, olha quem ta ali, o Neymar, vou lá pedir uma foto com ele
Luíza: Ah não pai, fica ai
Rodrigo: Luíza você não ta entendendo, é raro ver o Neymar
Luíza: Ele é amigo do Gui, amanhã tu vê ele lá no churrasco... Não vai me fazer passar vergonha, pai
Beatriz: Que mal tem ele tirar uma foto? Vamos lá Rodrigo, também quero uma foto com o craque da seleção -riu e os dois se levantaram e foram até o jogadorzinho lá, não mereço, fiquei disfarçando la com o celular- Lu vem aqui tirar a foto pra mim
Me levantei e fui até eles, tirei a foto lá e meu pai ficou elogiando ele, revirei os olhos e o jogadorzinho riu
Neymar: Quer uma foto comigo não, Luizinha? - quero q vc morra, serve?-
Luíza: Não, obrigada -sorri sínica-
Neymar: Vai amanhã no churrasco do Gui?
Luíza: vou
Neymar: Eu também vou, nos encontramos lá então -riu e me abraçou- você ta linda hoje -falou no meu ouvido e riu-
Sai andando e esperei meus pais na mesa. Meu pai ficou enchendo o saco, perguntando porque eu não falei que conhecia o Neymar e blá blá blá. Cheguei em casa e já subi pro meu quarto, tomei banho e vesti meu pijama, tava pegando no sono quando um ser desconhecido me chamou no whats
Luizinha?
                                           Quem eh??
É o Juninho, amigo do Gui
Não acredito que o Guilherme passou o meu número pra ele, ele sabe que eu não gosto do jogadorzinho. Só visualizei e nem respondi. Virei pro lado e dormi. Acordei com o solzão na minha cara, eita vida difícil. Ai que vontade doida de mudar o cabelo, mami me mata. Fui pro banheiro, escovei os dentes e fiz xixi, lavei a mão claro kkkk. Desci e minha mãe tava na sala lendo uma revista, mami é fina
Luíza: Mãe, tava querendo mudar meu cabelo, será q a Heloísa me atende hoje?
Beatriz: Vai fazer o que? Seu cabelo ta lindo. Heloísa puxa seu saco -riu- então ela vai te atender
Luíza: enjoei desse loiro já, vou ligar pra ela
Fui pra cozinha, tomei café e liguei pra Heloisinha, ela falou que me atende. Subi pro meu quarto só troquei de roupa e fui. Cheguei no salão da Heloísa e ela logo me atendeu, falei que ela poderia fazer o que quiser no meu cabelo, confio nela hahah. Chamei o Bruno no whats enquanto a Heloísa tava preparando a tinta, fiquei enchendo o saco do coitado. Depois de um tempo meu cabelo ficou prontinho, paguei a Helo e fui pra casa. Meus pais não estavam mais em casa, subi correndo pro meu quarto, tomei banho e me arrumei. Entrei no carro e tirei o primeiro selfie com o cabelo diferente hahaha
lumartins: apaixonada pelo meu cabelo!! Obrigada mais uma vez @helodias
Nem olhei os comentários e dei partida pra casa do Guizao. Cheguei lá e toquei a campainha, Clisinho que atendeu
Cris: ta gata em maloca -riu e me abraçou-
Lu: linda eu sempre fui, só fui reforçar minha beleza
Cris: humilde pra caramba
Fomos lá pra área de lazer e tava meu pai conversando com o pai do Neymar, já viraram best hahahah, esse meu pai. Cumprimentei quem eu conhecia e fiquei ali sentada conversando com a Babi. Chegou o Neymar com a namorada dele lá e ele veio falar comigo kkkkk, mereço
Neymar: Oi Babi -deu um beijo na bochecha dela- oi Luiza marrenta -riu e deu um beijo na minha bochecha também-
Luíza: cheio das intimidades né jogador
Neymar: opa
Veio um menininho loiro correndo até ele, o Neymar pegou o mesmo no colo e ficou brincando, cena bonito porém ele continua sendo um retardado
Neymar: Fala oi pra tia Luíza, Davi
Luíza: Oi Davi -sorri e mexi na mãozinha dele, o mesmo sorriu de volta envergonhado-
Neymar: ta com vergonha de mulher bonita, Davi? pode não  -riu-
Davi: Oi tia Lu
Luíza: Você é muito lindo Davi, ainda bem que não puxou a feiura do pai
Neymar: até parece que o pai dele é feio, um galã 
Luíza: Ah ta
Gui veio encher meu saco, bagunçando meu cabelo e o jogador foi pra perto da namorada dele que tava lá com aquela Rafaela, as duas de cara feia hahahah, amo. 
Lu: Pega um pratinho de carne pra mim lá Babi, namoralzinha -ri-
Babi: sai fora 
Lu: vai la Clisinho, raridade negra -rimos-
Ele foi lá e me trouxe o pratinho de carne, amo esse neguinho 
Gil: precisamos marcar outra balada com vocês em, maluquinhas
Lu: só quer ir pra balada com a gente porque pegou a Babi
Gil: vocês são legais po -riu-
Jota: que tal fazer casal? Gil e Babizinha, Jota e Luizinha
Babi: Luizinha já tem dono rapaz, sai dessa
Jota: mancada em Luizinha, eu aqui apaixonadão na tua -riu-
Lu: sinto muito fofo, sei que seduzo todo mundo, mas tenho um lancinho ai
Gil: toiss conhece?
Gui: É o Gissoni -riu-
Bruna: Sério que você é a ficante do Bruninho? Ele falou que era muito bonita, mas até agora não achei onde
Lu: vai achar quando minha mão for parar na sua cara
Jota: Luíza a fodastica -rimos-
Babi: Depois dessa eu me retirava daqui sabe
A atrizinha saiu de perto de nós e sentou perto da Rafaela
Gil: Carolzinha vem pra cá, se junte com toiss
Neymar: Luíza essa é a Carolina mãe do meu filho
Lu: Prazer Carol -sorri- seu filho é a coisa mais linda desse mundo, em apaixonei 
Carol: o prazer é todo meu, Luizinha 
Gil: Chega de apresentações, põe um pagode ai
Jota: vamos geral pro Rio próximo final de semana?
Carol: eu ia ter que ir mesmo
Neymar: eu vou por causa da Bruna, mas ai a gente combina uma baladinha
Lu: Eu tenho que ver meu baby carioca -ri- 
Babi: Eu vou, preciso cariocar
Gil: Geral vai então nessa porra, Lu vamos por tu no grupo do toiss no whats
Babi: esses moleques só falam merda
Lu: Olha lá o que vão ficar falando em, seus pestes
Neymar: Somos tudo santo, Luizinha
Lu: Aham, ta bom
Neymar: Luizinha já que você não quer tirar foto comigo, eu quero tirar com você
Lu: sai, suas fãs vão vim me xingando, cê louco
Ele insistiu tanto que tiramos uma foto lá eu, ele, Gil e Babizoca
neymarjr: toiss @gilcebola @lumartins @babilopes

Bruna chamou o Neymar e ele foi lá sentar com ela. Conversei bastante com a Carolzinha e adorei ela, já notaram a intimidade né? ahhahahahahah, uma fofa. Me despedi deles e aproveitei e dei uma carona pra Carol. Percebi que temos várias coisas em comum, contei pra ela da mini briguinha com a Rafaela. Ela disse pra mim nem ligar, porque Rafaela é cheia das frescuras e quer dar uma de adulta. Deixei ela e o príncipe em casa e fui pra minha 


Indico: http://moleketoiss.blogspot.com.br/
Raislla:  Carol e Davi estão na fic hahahah. Carol e Luiza melhores amigas? quem sabe, mas em um monte de fic é assim, esse caso ainda eu estou pensando
Bj meninas

2 comentários:

  1. Hahahahaha obrigada, amei o capítulo, pensa com carinho pois adoro a Carol iria amar a amizadade delas. Fica no seu critério

    ResponderExcluir