terça-feira, 3 de junho de 2014

Apresentação

Olá! Sou a Luiza Martins de Andrade, tenho 21 anos e sou formada em administração. Sou filha da Beatriz e do Rodrigo, meus amores, amo mais que tudo. Moro em Santos desde pequeninha, quer dizer, desde mais nova porque pequena eu ainda sou hahaha. Tenho minha própria loja e cada vez mais ela fica conhecida. Adoro uma balada, um barzinho, qualquer coisa só não curto ficar em casa. Minha melhor amiga é a Babizinha, somos amigas desde pivetinhas hahaha, também não posso esquecer do chatonildo que não vivo sem, o senhor Guilherme Pitta. Agradeço a Deus sempre pela vida maravilhosa que tenho, por ter pessoas que me amam e querem o meu bem. Já tive várias decepções tanto amorosa quanto de amizade. Atualmente, estou ficando com o Bruno Gissoni, aquele gato da novela em família, sabe? ele faz o André. Ele me trata super bem, como uma princesa. Bom é isso ai, depois vocês vão me conhecendo aos poucos. Beijos da Lu
twitter e instagram: lumartins


Espero que gostem. Vou fazer um ask para vocês me mandarem opiniões, sei lá, qualquer coisa ahhaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário