sábado, 21 de junho de 2014

Capítulo 7

Ficamos la brincando com o Davi e o Neymar decidiu ir embora, porque tava esfriando e tava querendo chover. Neymar mandou o Davi fechar os olhos e me beijou, palhaço demais cara hahha, dei um beijo na testa do Davi e eles foram embora. Minha mãe me ligou falando pra mim ir na minha vó, tomei banho e me vesti, calcei uma sapatilha e peguei a chave do carro. Cheguei na casa da minha vó e tava lotada, essa minha família é demais haha. Cumprimentei minhas primas e minhas tias que estavam ali
Lu: Vózinha -esmaguei ela- que saudades
Helena: Você esquece da sua pobre Vó -fez drama- cada dia você ta mais linda, princesa
Lu: Olha o drama em dona Helena -ri- a senhora não aparece la também, e a senhora? ta mó gatona 
Helena: Você e nem sua mãe param em casa, não tem como ir la 
Lu: Pode deixar que eu venho aqui mais vezes -sorri e dei um beijo nela-
Avistei meu vô de longe, falei com o mesmo que me esmagou, já perceberam que eu sou a princesinha ne? hahahah. Me juntei as minhas primas
Gi: Luíza, tu fica cada vez mais gata, qual a receita?
Lu: e vocês então? nem parece aquelas pirralhas piolhentas -rimos-
Bia: seu rabo, nunca fui piolhenta, otária -riu-
Sophia: Mano, vi a Lu no site de fofoca, ta podendo em premaa -rimos-
Bia: pelo que eu vi o jogadorzinho gamou na Martins, se ele tiver amiguinhos gato tem eu aqui
Lu: quem não gama em mim? sou irresistível flores -rimos- abaixa o fogo Bianca, teu pai ta logo ali -ri-
Gi: Só vai ser cintada braba, nem isso para o fogo dela
Sophia: Lu, saímos outro dia pra balada e a Bianca passou o rapa velho, nem pra dividir comigo e com a Gi -rimos-
Lu: Ta assim é Bianquinha? ta terrível, que isso
Bia: Só lancinho, ta ligada -riu-
Gi: Vamos tirar uma foto desse momento mara
Lu: eu posto
Bia: Isso ai, o jogador vai curtir e os amiguinhos vai ver toiss
Lu: bestona mano -ri- 
Tia Maísa: vocês falaram em foto? eu também quero sair, vai que eu arrumo algum galã
Gi: tia tu já passou da validade -rimos
Tia Maísa: O Aline, olha tua cria aqui em
Lu: arrumou nem um carinha nao tia?
Tia Maísa: arrumar eu arrumo, nas baladas então, vish -riu- mas quero um galã pra casa ne, os menininhos é só beijinho e tchau
Bia: namoral tia, eu me espelho em você -riu e fizeram um toque-
Minhas tias se juntaram a gente na foto, selfie em família hahahah
lumartins: família Martins 
Meu avô me chamou e eu fui até ele
Antônio: Lu, lembra que quando você era criança, você queria um cachorro?
Lu: lembro sim vô, era um golden -sorri lembrando-
Antônio: Abre aquela porta ali
Abri a porta e tinha um golden la, fui correndo até o mesmo e ele deu uma lambida em mim, muito fofo
Lu: Obrigada vô -sorri e abracei ele-
Antônio: Como você e sua mãe demoraram a vim aqui, ele cresceu -rimos- de nada princesa
Lu: Mesmo assim obrigada vô, eu amei -sorri olhando pro cachorro- ele já tem nome?
Antônio: Aqui nós chamamos ele de Max, mas ele atende por outro
Lu: Vou deixar Max mesmo.
Fiquei la babando no meu dog ahhahahaha. Minha mãe me chamou pra ir embora e eu coloquei a coleira no Max, e agradeci mais uma vez aos meus coroas. Cheguei em casa e deixei o Max na área de lazer. Acordei e o Max tava do lado da minha cama, como uma mamãe babona tirei uma fotinha do meu filhote
lumartins: encantada pelo meu filhote #Max #exxmagomexxmo #babomexxxmo
Liguei pra Heloísa e perguntei se tinha uma horinha pra mim, ela falou que tinha só depois do almoço. Fui pro banheiro, tomei banho e me vesti, chamei o Max e desci
Lu: vou no pet shop com ele, pra comprar umas coisinhas
Beatriz: Ah sim, vai lá e eu vou pra tua loja, já que você não para quieta
Lu: Acho que vou por a Luana de gerente la, ela sabe fazer tudo
Beatriz: Pode ser, e a Luana é uma ótima pessoa, adoro ela
Lu: Já avisa ela la mãe
Tomei café e peguei o Max, pegamos o elevador e eu coloquei ele no carro. Chegamos no pet shop pedi pra darem banho nele, enquanto eu ia cobrando uns mimos pra ele, paguei tudo e peguei o Max. Cheguei em casa e já tava na hora do almoço, coloquei ração pro Max e almocei com os meus papais ♥♥. Fui pro salão e tava cheio por sinal, pedi pra Ritinha fazer minhas unhas e ficaram lindas por sinal.
Heloísa: Qual a loucura que vai fazer nesse cabelão?
Lu: Quero ficar morena, amo mudar o cabelo -ri-
Heloísa: Então bora fazer uma mudança nesse cabelo, pela segunda vez no mês
Lu: Sou sua cliente mais indecisa, pode falar
Heloísa: Pior que não menina, fique feliz -riu- tem uma que muda direto a cor do cabelo, já fez até californianas azuis.
Lu: ai é muita coragem -rimos-
Ela começou a pintar meu cabelo la, e eu chamei o Júnior no whats. 
Lu:
Acorda coisa feiaa
viu meu filhote? 
Júnior:
Fala princesa
tava almoçando querida
vi, vai ser parça do bolota
Lu:
tu é meloso demais cara Kkkk
quem eh bolota?
Júnior:
Cola comigo que eu te mostro o infinito Hahahha
meloso nada, romântico é diferente Kkkkk
Lu:
Socorro!!! Que lindo
tão neném, quero apertar
Júnior:
Me elogie também
eu deixo vai Kkkk
Lu:
Lindo, tesão, bonito
sqn Hhahahahah
Júnior:
magoou o pretinho aqui Kkk
tira foto com o teu ai
Lu:
até que tu da pro gasto Kkkkk, apenas
nao estou em casa
Júnior:
Ta onde?
Mulher minha tem que ficar em casa
hahahha
Lu:
ficando mais linda pra você 
Kkkkkk
estou mudando de visu
Júnior:
ficando mais linda pra mim?
ai eu valorizo Kkkk
ta pintando o cabelo de que cor?
Lu:
surpresa baby

Parei de responder ele porque a Helo tinha acabado meu cabelo, ficou mara, paguei ela e entrei no carro. Tinha um pequeno trânsito, essa gringaiada aqui, vish hahaha, aproveitei e tirei uma fotinha. 
lumartins:  "Joguei o meu amor pela janela do 5° andar. Sorte será, de quem encontrar.
guipitta_: acho que já encontraram em hahahahha
babilopes: também tenho essa leve impressão hahahahahah @guipitta_
candantas: que linda!!!!
neymarjr: até que enfim ficou bonita hahahaha ❤️
Cheguei em casa, começou a sessão elogio hahahaha, amo forte. comecei a perturbar o Max, tadinho, gravei o vídeo e mandei pro grupo do "toiss"
Cris:
nem o cachorro ela deixa
quieta, cê loco
Babi:
Eh neném demaiss
tia Babi vai apertar
Lu:
Vem aqui Babizinhaa
Carolzinha:
Quero conhecer em hahaha
Davi se apaixonou
Júnior: coitado do cachorro
te aguentando coisa chata ♥
Lu:
vem também Ca!!
Júnior tu me ama cara
nao adianta disfarçar hahahah
Gustavo:
Ai Lu, tu ficou mó gata
morena, ai papai
Hahahahaha
Jota: Gustavo fura olho Kkkk
Júnior: Gustavo vou te quebrar 
Kkkkk
Lu:
Até parece que é bravo assim
causaria vocês
Gil:
ae seus bando de vagabundo
vão trabalhar!! Hahahah
Lu:
Sou patroa benhê hahahaha
ta trabalhando uma vez na life
e quer falar algo cebola
Junior:
tirou com sua cara mlki cebola
Kkkkkk
Gustavo:
Lu da zoeira
Hahahahha
Jota: é das nossas
Gil:
me defende ai Barbara Kkkk
Babi: 
Me tire disso ai
sei de nada Kkkkk
Ficamos la zoando, adoro esse povinho chato pra cacete Hahhahaha. Bom, duas semanas se passaram e já começou a Copa do Mundo, o primeiro jogo o Brasil ganhou e eu estava la, ihu. Hoje é Brasil e México, eu não vou, é la em Fortaleza e é aniversário da minha vó. Babizinha foi com o Gil, o lance ta sério hahaha. 
Rodrigo: Eita mulherada lerda
Lu: eita papi apressado -ri-
Rodrigo: você puxou a sua mãe, demora um ano pra se arrumar
Beatriz: eu ouvi isso em Rodrigo -ela gritou do quarto dela e rimos-
Lu: ferrou em pai -ri-
Minha mãe desceu e tomamos café, coloquei ração pro Max e postei uma foto do mesmo.
lumartins: Achei alguém mais preguiçoso que eu hahahahha 
Chegamos na casa da minha vó e eu fui dando os parabéns pra ela e o presente, cumprimentei todo mundo e fiquei com as minhas primas
Gi: Ai tu pensa que a Lu não pode ficar mais linda, daí ela fica morena
Lu: amo a Gi, porque ela só fala verdades -ri e abracei ela-
Bia: puxa saco do caralho, me elogie que eu sou linda -jogou os cabelos-
Lu:  florzinha, eu tenho alergia a pelo, então pode parar? -rimos-
Bia: complô contra mim, ai meu Deus
Sophia: e aí gatitas de mai laife -riu-
Bia: Soso me elogie, anda -riu-
Gi: Bia ta carente gente
Bia: mano esqueci meu celular em casa e minha roupa pra usar aqui depois -riu- que merda velho
Gi: vai la buscar
Bia: meu pai é cu pra emprestar aquele carro e eu tô sem o meu
Lu: vamos comigo, eu pego o do meu pai
Bia: Suave então -riu-
Pedi a chave do carro pro meu pai e chamei a Bia, as meninas não quiseram ir. Subi com ela e gravei um vídeo muito idiota hahahah, não é atoa que somos primas. 
lumartins: bom dia com muita animação!!! @biamartins http://instagram.com/p/pRpRGgRtnf/
Ela revirou a casa TODA pra achar o iPhone, enquanto isso fiquei brincando com a cachorrinha dela. Chegamos na casa da minha vó e ficamos zoando até a hora do jogo, decidi mandar uma mensagem pro Neymar ne?!
Lu:
Hoje é um dia muito especial pra vc, o dia que vc começa a viver um dos seus maiores sonhos e eu estou muito feliz que vou poder te assistir, pela tv hahahah! Vou estar torcendo muito por você! Que Deus te proteja acima de tudo, te abençoe e te guie a cada instante! Boa sorteeee!
Meu pai que tava fazendo o churrasco, ai meu Deus hahahaha. O jogo começou e eu estava bastante tensa, não sei se é pior acompanhar pela tv ou no estádio hahaha, senhor. Bom, o jogo tava me dando sono e acabou empatado. Fui tomar banho, já que iriamos pra um barzinho, família festeira é a minha haha. Me arrumei e tirei uma foto, postei logo
lumartins: "Quem é capaz de explodir de raiva, também é capaz de explodir de amor"
guipitta_: sua melosa!!!
gilcebola: ui, apaixonada hahahah
babilopes: devolvam minha amiga de volta!!!
biamartins: querida, já pode descer, obrigada!
neymarjr: maravilhosa!!
guustavo92: musa!!
njrfc: Shippo o Neymar com você, tu é maravilhosa menina!!
brumarfc: putinha
Bloqueei o fc brumar lá e desci, só faltava a tia Maísa e a Sophia, elas desceram e nós partimos. Chegamos lá, pedi uma heineken e pedimos uma porção de batata frita, amo forte. Cantamos parabéns pra minha véia ♥ e decidimos vim embora, já tava tarde demais. 
sophiamartins: Só essa família Martins pra ter umas musas dessas hahahah 
Cheguei em casa morrendo de sono e tive que aguentar Neymarzinho no whats hahahaha
Júnior:
Minha mulher tava onde?
ops ficante hahaha
Lu:
palhaço kkkk
tava no aniversário da minha vó
Júnior:
com roupa comportadinha
gostei de ver Kkk
ta com saudades do neguinho??
Lu:
vai te catar kkkk
vc deve ta morrendo 
de saudades de mim
Júnior:
estou mesmo kkk
Lu:
vai dormir não cara?
também estou com saudades
de você chatonildo
Júnior:
vou dormir agora
tava só te esperando
me manda uma foto sua?
Lu:
calma ai
ainda bem que nao
tirei a maquiagem Hhahahah
Terminei de falar com ele e tomei banho, coloquei meu pijama e dormi. Acordei com um solzão, decidi me matricular na acadêmia, que mara né? ou nao hahahahha, cabou projeto gordinha. Vi que a Carol ia se matricular em uma acadêmia também, vi que ela tinha postado no insta, combinei de ir junto. Tomei banho e vesti uma roupa de academia 
lumartins: Então vamalha q hj eu tô animada #academiaehsensa #acabouprojetogordinha #avontadedemalharpassou #boracandantas #projetomaromba #chegadetag
neymarjr: sua cara é a melhor kkkk
candantas: estou chegando
babilopes: aleluia se tocou que ta gorda kkk
biamartins: hoje vai chover
guipitta_: vim me ver que é bom nada
Peguei a chave do carro, dei um beijinho no Maxinhu hahaha, desci e tomei café. Cheguei na academia e vi a Carol
Lu: Oi Cã Dantas -ri e cumprimentei ela-
Carol: Acordou de bom humor em
Lu: aqui é só alegria, até pra vim malhar -rimos-
Nos matriculamos e o professor maromba colocou vários exercícios pra gente fazer, morri. 
Lu: professor gostosinho mas ta matando a gente com esse exercício, cabou amor -ri-
Ca: Tu não presta cara -rimos- gostoso mesmo, olha esses braços -se abanou e riu-
Lu: Olha o fogo dona Carolina -ri- alguém põe freio nessa mulher
Carol: Você que ta me levando pro mal caminho
Lu: Eu não, sai fora fia -ri-
Carol: E o teu lance com o Jú?
Lu: ta indo, firme e forte -sorri- aquele moleque me ama, não para de falar comigo no whats 
Carol: e tu nem ama ne?
Lu: respondo por educação -ri-
Carol: Aham, tô ligada -riu- até parece que engana alguém
Lu: deixa esse assunto em off -ri- foca no exercício Carolina -rimos-
Terminamos todos os exercícios e eu tava só o pó, me despedi da Carolina e fui pra casa. Cheguei em casa, vi o Max espalhadão na minha CAMA, vadio. 
Lu: bonito isso ai em senhor Max -ele tomou um susto, olhou pra mim e mexeu o rabo-
Fui pro banheiro e tomei banho, lavei o cabelo e me vesti, sequei meu cabelo e prendi em um rabo de cavalo
Lu: vem tirar foto Maxinhu -ri e pulei em cima dele-
lumartins: Óia nois aí Makexxx hahhahaha 

Neymar pediu pra me ver pelo facetime, deixei ne kkkk
Lu: Oi meu fã
Neymar: idiota -riu- tô com saudades de você já
Lu: também estou magrelo
Neymar: momento meigo e tu me chama de magrelo, cabou amor -rimos-
Lu: ai mozinho, também estou com saudades, vem logo -ri- ta bom assim?
Neymar: as vezes penso se não tinha uma mina menos retardada pra mim gostar -riu-
Lu: vai se catar rapaz -ri- como esta sendo conviver com um monte de macho?
Neymar: estou sofrendo -riu- trocaria todos eles por você aqui
Lu: que meigo gente -fiz coração- quando você voltar, vai ganhar beijinho -ri-
Neymar: opa, ai eu valorizo -riu-
Lu: Olha meu filhote como é lindo -mostrei o Max e o mesmo latiu- 
Neymar: se é seu filho é meu também -riu-
Lu: sai fora, fiz sozinha meu neném
Neymar: fez com o que? -riu-
Lu: com minha mão na sua cara -ri- otária
Neymar: seja meiga amorzinho, uma vez na vida
Lu: tu é muito meloso, eu que deveria ser assim e não sou, vire macho -ri-
Neymar: Quer que eu te mostre que sou macho -fez uma cara safada- pena que estou longe -riu-
Lu: Quero não, valeu -ri- pena porque? não iria acontecer nada
Neymar: Atenta porque estou longe
Lu: cala boca vai amorzinho, estou fazendo academia com a Carol
Neymar: duas gordas -riu- sua cara na foto é a melhor mano -rimos-
Lu: Amo academia, daqui a pouco esse amor acaba
Neymar: vamos tirar uma fotinha, faz cara bonita -riu-
Lu: vou fazer cara feia, só porque você falou isso
neymarjr: como aguentar essa menina? Hahahah chatinha lumartins
Minha mãe me chamou pra almoçar e eu dei tchau pro Neymar, desci e almoçamos em um clima ótimo. 


Meninas, o que acharam da nova personagem? Queria uma personagem morena e as que eu achava não me agradava. Se não gostarem dela eu troco sem problemas. O que acharam do capítulo? Quero sugestões hahahah ♥

12 comentários:

  1. Gostei da personagem e do capitulo tbm to amando o romance entre a Lu e Ney ja quero o próximo capítulo com muita pegação deles, bjus Jaque♥

    ResponderExcluir
  2. faz ela ir visitar ele na concentração e rola uns pega ..hahahh

    ResponderExcluir
  3. Qual o nome dessa menina na foto? To adorando a história, esta perfeita!! Continua logo kkk

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, seu blog é perfeito! Achei ela muito bonita, mas eu acho a Giordana Serrano mais bonita! Enfim continua que esta perfeito

    ResponderExcluir
  5. continua ficou perfeitoo ....gostei da personagem

    ResponderExcluir
  6. continua logo pf, a Giordano é mais bonita msm...

    ResponderExcluir
  7. cade vc xuxu? usa a Giordano

    ResponderExcluir
  8. tira a confirmação pra comentário pf

    ResponderExcluir
  9. Bateu saudades das suas postagens, antes vc postava quase todos os dias :(
    amor divulga o bog... bj

    ResponderExcluir