quinta-feira, 19 de junho de 2014

Capítulo 6

Fiquei la pensando até um ser bater na minha testa 
Lu: eita amor por mim -ele se jogou no sofá e colocou a cabeça no meu colo-
Neymar: faz cafuné ai gatinha -riu-
Lu: quer cafuné? -ele assentiu- vai pedir pra sua mãe -ri e dei um tapa na testa dele-
Neymar: mas eu quero o seu, faz ai -riu-
Fiquei fazendo cafuné nele e ele acabou cochilando, fiquei olhando ele dormindo, tão lindinho. O Gui e o Cris chegaram la na sala e viram a gente e começaram a fazer coraçãozinha e cantar só love, mandei eles sairem se não ia acordar o magrelo velho. Gustavo apareceu na sala e disse que geral iria pra Santos e depois iriamos pra balada, acordei o Neymar enchendo ele de beijinhos, tô melosa. Gui me deixou em casa e eu já fui me arrumar. Tomei banho e coloquei um roupão, comecei a fazer meu cabelo e minha maquiagem bem básica. Desci e avisei a minha mãe que iria sair e ela disse que amanhã de manhã iria pra casa da minha vó, meu pai pediu pizza e a gente comeu. Subi, escovei os dentes e retoquei a maquiagem, escolhi uma roupa la, nada muito arrumado, peguei o boné do toiss e coloquei para trás. Babi me mandou uma mensagem dizendo que já estava la em baixo, a mesma tava com boné do toiss também, sintonia hahahah.
Lu: Invejinha desse boné do toiss vermelho -ri-
Babi: Mara ne? catei do Gil -riu-
Lu: La na loja tem desse, tem uns dahorinha, mas esse preto é o meu xodó
Babi: esse ai já deve estar fedido
Lu: seu rabo -ri- anda rápido com esse carro florzinha, tô quase dormindo aqui
Babi: ta achando ruim vai andando -riu-
Lu: vadia -rimos-
Chegamos na dom room, e la na porta tinha vários gatinhos, ui. Começaram a falar gracinha pra mim e para a Babi. Entramos la, já vi o bonde de longe, fomos até eles e adivinha quem chegou com o Neymar? Se vocês pensaram em Bruna, acertaram. Fiquei la falando com os meninos nem olhei na cara do Neymar
Jota: Bora beber -veio chegando com vodka-
Gil: Hoje eu encho a cara, Babi é a motorista da rodada -riu-
Babi: Nem venha, eu vou beber também
lumartins: menos amor, e mais vodka, por favor!! 
Enchi meu copo e fui pra pista com a Babi, dançamos até se acabar. Fomos pra perto do povo e a Bruna tava quase se esfregando no Neymar, apenas revirei os olhos. Gil foi no bar e trouxe tequila, sal e limão senhor. Virei vários copinhos de tequila com a Babi, já estávamos leve mente alteradas ahhahahahah. 
Neymar: Luíza, para de beber mano
Lu: Você ta se importando porque? a vida é minha
Neymar: Porque eu gosto de você
Lu: Pois fique sabendo que eu não quero que se importe comigo, estou com nojo de você, você mentiu para mim
Neymar: Quando que eu menti pra você?
Lu: Cara, para de ser nojento, você disse pra mim que tinha terminado com essa lacraia ai, e agora chega com ela? e depois ainda diz que gosta de mim, vai tomar no cu namoral
Bruna: Querida, você me chamou do que?
Lu: De lacraia, porque? Prefere que eu te chame de piranha? Fica ai se esfregando nos outros, pra mim isso que você é
Bruna: Olha quem fala, ta ai toda bêbada e correndo atrás do MEU homem, quer moral só pode
Lu: Estou bêbada sim, mas nem por isso fico correndo atrás de macho não amor, quem venho até mim foi ele, então fala pro teu homem parar de vim até mim e ficar falando que gosta de mim
Rafa: Bruna, deixa ela ai, você sabe que não é isso ai
Bruna: O que eu vi, foi você querendo pegar ele, mas querida aceite, ele me ama
Rafa: Você sabe que ele te ama e nunca te largaria por ela, para com isso Bru
Lu: Olha só, como as máscaras cai em dona Rafaela? -bati palmas- Que falsinha você em flor? Tão falsa quanto esses apliques ai, contou pra sua amiguinha que queria ser minha best friend?
Rafa: Antes falsa do que puta interesseira, que não sai do pé do meu irmão, no lugar de ficar correndo atrás dele vai trabalhar
Neymar: Para vocês três
Lu: Puta interesseira? -fui pra cima dela e acertei um tapa na cara dela- Fique sabendo que eu não quero nada do seu irmão, eu não dependo nem dos meus pais e vou depender dele? Agora você sim, tem que procurar o que fazer, que deve ser aquelas patricinha mimada, que nem lavar uma louça sabe, acorda pra vida garota. Qual é a sensação de ficar conhecida como a irmã do Neymar? Porque essa é a única profissão sua, não faz mais nada de útil e ainda quer falar de mim, só rindo mesmo -ri irônica-
Neymar: Já chega vocês três -me puxou pelo braço e fomos até o estacionamento-
Lu: Da pra soltar meu braço? -ele olhou pro mesmo e soltou-
Entramos la no carro dele em silêncio, percebi que ele estava com raiva
Neymar: Luíza, minha mãe não criou a Rafaela pra ficar levando tapa na cara de ninguém não e se ela não trabalha, e eu sustento ela é porque eu quero e você e nem ninguém tem a ver com isso, o dinheiro é meu e faço com ele o que eu quiser
Lu: Se sua querida irmãzinha não nasceu pra apanhar, então ela que guarde a língua dela na boca e pare de falar merda. Porque eu também não nasci pra ser chamada de puta e muito menos de interesseira. E meu, ensina a sua irmã ser menos falsa viu? O dinheiro é seu mesmo e graças a Deus eu não tenho nada a ver com sua vida
Neymar: Sua atitude foi errada Luíza, parece até uma adolescente que por qualquer coisa briga
Lu: Se a pessoa me chamar de puta interesseira, eu vou brigar mesmo e só não amassei a cara dela, porque você me arrastou de la. E olha aqui você é o Neymar estrelinha mas nem por isso tem o direito de sair me puxando pelo braço, nem meu pai faz isso que dirá você
Neymar: Espero que você não bata na Rafaela de novo, apenas isso
Lu: Se ela me der motivos bato e ainda pior, pra aprender o que fala de mim
Ele estacionou do carro e eu não tava nem conseguindo andar sozinha, ele veio e me ajudou a pegar o elevador, tentei abrir a porta de casa e não tava nem acertando, dei pra ele a chave e o mesmo abriu. Chegamos no meu quarto e eu deitei la, tava morta. Acordei com outra roupa e o Neymar deitado do meu lado, como ele veio parar aqui?? Ele tava com o braço na minha cintura, tirei o mesmo e tomei um banho, me troquei e sai e ele tava coçando os olhinhos
Lu: Como você veio parar aqui? Só lembro de você ter me ajudado a chegar no quarto e porque eu não estou com a roupa de ontem?
Neymar: Eu só te dei banho, não aconteceu nada demais, relaxa, e eu dormi aqui porque já tava tarde e tava chovendo
Lu: Como assim me deu banho? tu me viu pelada? Ah não mano
Neymar: Você que pediu -disse sem jeito-
Lu: que vergonha, ta com fome? -ele assentiu-
Ele entrou no banheiro e eu desci, decidir fazer bife à parmegiana sou apaixonada, arroz, feijão e batata frita. Comecei a fazer as coisas com a companhia do Neymar, pedi pra ele ir fazendo o suco de laranja. Depois de tudo pronto, comemos com as palhaças dele, nem parece que brigamos ontem. Vi que minha mãe tinha feito petit gateau, coloquei duas boladas de sorvete em um prato e fiz o mesmo no outro e joguei cobertura
lumartins: friozinha + petit gateau= Luíza gorda Hahahhaha
Dei um prato pro Neymar e fiquei com o outro, me acabo
Neymar: Lu
Lu: Oi
Neymar: Eu não menti pra você, não tenho nada com a Bruna, ela apareceu la em casa do nada por causa da Rafaela
Lu: Não precisa de justificar pra mim não
Neymar: Acontece que eu tô muito afim de você e eu sei que você também ta afim de mim, só que você não quer demonstrar
Lu: Júnior eu já me decepcionei muito cara. Dai eu olho pra você e vejo que tem tantas mulheres lindas aos seus pés, porque justo eu você iria gostar?
Neymar: E dai que eu tenho várias aos meus pés? Tenho certeza que não são tão lindas como você, tenho certeza que o sorrisos e as risadas não são tão lindas como as suas, eu gosto de você pelo simples detalhes, mulheres lindas tem um monte mais não me encanta como você -depois disso fiquei sem palavras- 
Lu: Não quero me magoar
Neymar: A gente não precisa ter algo sério, vamos ficar só
Lu: Mas se for pra ficar, que seja só comigo não sou obrigada a pegar baba das outras -ri-
Neymar: serve isso pra você também, pode terminar com o Bruno
Lu: sim senhor -ri-
Neymar: Não vai dar um beijo no seu ficante? -riu e me puxou pro colo dele. Começamos um beijo maravilhoso que logo após foi interrompido pela falta de ar- essa falta de ar nos ama e não vive sem a gente -rimos-
Lu: verdade
O telefone dele tocou e era a Carol, eu acho
Neymar: Carol vai sair e não tem com quem deixar o Davi, se importa dele ficar aqui com a gente?
Lu: Claro que não, só vou me trocar -subi correndo e peguei a primeira roupa que vi e tirei uma foto-
lumartins: bora buscar o loirinho mais lindo
Neymar: short curto em, não gostei
Lu: nem vem querer controlar minhas roupas, odeio
Ele me abraçou por trás e pegamos o elevador, começamos a fazer caras e bocas. Chegamos na casa da Carolzita, cumprimentamos ela e pegamos o Davi, ela deu milhões de recomendações hahahahhaha, Jesus. Chegamos na minha casa e subimos pro meu quarto, tirei minha sandália e o Neymar colocou um desenho pro Davi, o mesmo ficou entre nós dois
Neymar: Davi você quer a Lu, como sua madrasta?
Davi: o que é madasta? -rimos-
Neymar: Se a Lu namorar o papai, ela é sua madrasta
Davi: Então eu quero -falou do jeitinho dele todo meigo e eu ri e abracei ele-
Neymar teve a péssima ideia de fazerem cócegas em mim, quase fiz xixi na roupa hahahha. Teve vingança, Davi e eu fizemos nele, o mesmo caiu da cama ahahahha.


Maria Fernanda não me mate, é tudo culpa da Victhoria hahahahah. Victhoria eu amei sua sugestão e decidi usa-la. Vocês gostaram? Me deem mais sugestões que eu estou amando. 

5 comentários: