quarta-feira, 4 de junho de 2014

Capítulo 1

Acordei com meu despertador tocando, olhei as horas e era exatamente 9:00 horas, pensa que vida de trabalhadora é fácil? Pois não é. Fui pro banheiro e fiz minha higiene matinal, entrei no box e tomei um banho maravilhoso. Sai do banheiro e fui pro closet, fiquei revirando la para ver se acho algo que preste, sou sempre assim, demoro um ano pra me arrumar... Achei uma roupa que eu nem lembrava que tinha, no meio de tantas, nunca iria lembrar. Me arrumei e tirei uma selfie antes de descer
lumartins: "Aprendi que se a gente não levar a vida, ela nos leva de qualquer jeito." 
Desci e não tinha ninguém lá em baixo, tomei café e recebi um whats do Bruno
Bom dia, princesa! 👸
Como lidar com a saudades? Vem pro Rio logo 😭
Ele é muito fofo, mas sei la, é meio grudento sabe? A gente está só ficando, parece até q já estamos namorando. Mas amo o jeito que ele me trata, qual a mulher que não gostaria? E com tanto homem cafajeste nesse mundo, tem que valorizar essas raridades ai hahaha. Respondi ele
Bom dia feioso 😹
Saudades enorme de você! Quando der prometo que irei, mas você poderia vim pra cá também.
Ele não respondeu, deve ta gravando, ta muito corrido pra ele, coitado. Peguei o elevador e apertei o botãozinho la para ir para a garagem... Entrei no carro e dei partida. Cheguei na loja e as meninas já estavam la ralando 😂😂
Luíza: Bom dia meninas -falei cumprimentando elas-
Bianca: Lu, tem um monte de papel pra tu ver, deixei la na tua mesa
Luíza: Obrigada -sorri- temos que mudar os manequim, já enjoei dessas roupas ai -ri-
Luana: patroinha enjoada essa que eu fui arrumar -rimos-
Luíza: te demito em dona Luana -ri-
Luana: retiro o que eu disse então, te amo patroa
Luíza: falsa -ri- meninas, vou subir pra ver os papéis la -mandei beijos e subi as escadas-
Quando a Bianca falou que tinha um monte de papel, ela não mentiu. Aí que esses papéis fossem um monte de dinheiro, estaria nadando neles. Comecei a resolver as coisas la e era muita coisa, socorro mãe. Quando acabei tudo, o trouxa do Guilherme me chamou pra almoçar la, me ama muito. Me despedi das meninas e fui pra casa do Guizinho. Toquei a campainha e quem atendeu foi a tia Gladys.
Tia Gladys: Oi meu amor, sumiu daqui em 
Luíza: tia, eu estava aqui ontem -ri-
Tia Gladys: Então disfarça -rimos- mas ontem eu não estava aqui também
Luíza: vim só pra comer sua comida tia, olha que fofa eu
Tia Gladys: Só minha comida? Não veio me ver? -fez drama e eu ri- Lu, sua coleção ta linda demais, quase estourei o cartão
Luíza: Vim ver a senhora também ne -sorri e abracei ela de lado- gostou tia? ta maravilhosa mesmo, eu babei em um monte la, peguei tudo pra mim -ri- vai la e escolhe a que a senhora quiser, presente meu
Tia Gladys: se for assim levo a coleção inteira -rimos- não quero dar prejuízo a você meu amor. Sobe lá antes que o Gui tenha um treco
Luíza: Que prejuízo o que tia. Vou subir la então, depois a gente conversa
Subi pro quarto do Gui e ele tava deitado na cama com o Billy, meu bebezão 
Luíza: Billy -gritei e o mesmo se assustou e veio correndo até mim, fiz carinho na cabeça dele e fui cumprimentar o Gui- fala nego feio
Gui: falou a bonita né caralho -riu e bagunçou meu cabelo- vai pra dom room hoje?
Luíza: vou né cabeça, se não tu me mata
Gui: não só eu como o Cris
Luíza: Falando em Cris, cadê aquele viadinho?
Gui: ta no quarto dele, daqui a pouco vem perturbar 
Luíza: ta com a Julinha ainda? -falei em um modo irônico e ele riu-
Gui: Claro que não -riu- foi pra valer, mas ela ta doidinha pra que o Pitta aqui dê uns pega nela
Luíza: nojento -ri- ah vai saber, teu amiguinho jogador voltou com aquela atriz la
Gui: Juninho é doido. -ele ia falar algo e foi interrompido pelo celular tocando. Cris entrou no quarto e o Gui continuou falando la-
Luíza: fala Crisinho minha raridade negra -ri lembrando da bio dele no twitter-
Cris: oi loira do pé preto
Luíza: preto que nem sua cara então, otário 
Cris: até parece que é brava
Luíza: Mas eu sou -ri- tira uma foto minha com o Billy
Gui: cem mango cada -riu- estou falando com a Luíza aqui -riu e continuou la no telefone, demônio-
Cris tirou minha fotinha com o Billy e eu logo postei
lumartins: Até parece que é anjinho!!    #esmagomexxmo 
Luíza: Chegou a coleção do toiss lá, podem ir gastar os money
Gui: você tem que dar pra gente de graça, seus maninhos da época que você era piolhenta
Luíza: Não dou nada a ninguém de graça -ri- nunca fui piolhenta seu gay
Cris: quem te ligou em Gui? cheio das risadinhas 
Luíza: se fodeu Gui, vai se meter nos seus rolos ai
Gui: Até parece que eu fico de risadinha com macho, era o Juninho, ele vem aqui
Luíza: Bem que eu desconfiava que vocês tinham um caso, só vive falando nele -ri e ele bagunçou meu cabelo-
Gui: se retire da minha casa, anda lacraia -riu-3
Cris: Luizinha fica porque fecha com o bonde
Luíza: por isso que eu sempre preferi o Cris -ri e abracei ele-
Ficamos lá enchendo o saco do Guilherme. Almoçamos em um clima maravilhoso, essa família é demais. Fomos pra sala e ficamos la jogadão comendo chocolate, gordinhos. Tocou a campainha e o Gui foi atender. Veio o jogadorzinho e a irmã dele, acho que ela não gosta de mim porque eu sou muito grudada no Gui e ela quer ser best dele, também não gosto muito da cara dela, mas enfim. Eles cumprimentaram a gente, quer dizer, só ele me cumprimentou. Eles ficaram lá conversando e eu resolvi vim embora, aquela menina ficava me olhando com uma cara feia, cê louco rapaz. Fora que o jogadorzinho não parava de olhar também, só falta estar com ciúmes do gui. Me despedi deles e vim pra casa. Meus pais não estavam em casa de novo, triste estou eu. Tomei banho, lavei o meu cabelo e vesti uma roupa fresquinha. Sequei meu cabelo e me deitei. Acordei com a dona Barbara pulando em cima de mim
Babi: oi miguxa do coração -riu e eu dei dedo do meio pra ela- acordo a pessoa da forma mais carinhosa e olha como ela me trata
Luíza: cara de pau
Babi: vamos sair hoje né querida? quero ficar mofando em casa não
Luíza: vamos pra dom dom dom room -cantei no ritmo da música-
Babi: essa música é escrota que nem você
Luíza: engraçado que você vive cantando, decorei por sua causa
Babi: Deixa em off amiga -disse indo pro meu closet- preciso de alguma roupa sua, estou enjoada das minhas
Luíza: pode pegar o que tu quiser ai, só não enche de pulga -ri e ela jogou uma blusa la em cima de mim- não bagunça essa porra não, depois eu que tenho que arrumar
Fui fazer chapinha no meu cabelo enquanto a dona Barbara revirava meu closet, aproveitei e pedi pra ela pegar uma roupitcha pra mim
Babi: Usa essa blusa e depois me empresta, babei nela -riu-
Luíza: É da nova coleção, vai la na loja que tem de várias cores
Babi: belezinha, vou tomar banho
Brunito me ligou e ficamos conversando até a Babi sair do banheiro, me despedi dele e entrei pra tomar banho. Tomei banho, vesti minhas peças íntimas e passei meu hidratante corporal. Sai do banheiro e a Babi já estava fazendo chapinha
Babi: querida se arrume logo, não sou obrigada a ver a visão do inferno
Luíza: santo recalque do corpo de Luíza Martins, beijinho no ombro para você
Me vesti e a Babi fez minha maquiagem, calcei meu salto e troquei a capinha do meu iPhone. Editei a foto e postei
lumartins: partiu dom dom dom room
brunogissoni: 👸😍😘💖
guipitta_:feiosa
babilopes: acha que é bonita
nahcardoso: lindona!! amei esse look, arrasou
neymarjr: Gata!! seguindo ai 😉
njrfc1: deixa bruninha ver isso ai Juninho @neymarjr
_gilancelloti: venha pro rio logo, mulher 😂
bielmaciel: vem cariocar logo!!!
Babi: o povo carioca tudo com a tag vem cariocar lu
Luíza: meus fãs
Babi: dessa vez que eu for para o rio, tenho que pegar o gostoso daquele titto
Luíza: para de assanhamento Barbara
Babi: você só não fala isso, por que tem simplesmente Bruno Gissoni aos seus pés
Luíza: Só fala besteira, mesmo não estando bêbada -ri-
Babi: olha que moral, o jogadorzinho da seleção te seguindo no insta
Luíza: nem me conhece direito e fica me seguindo, nem segui de volta
Babi: metidona, vai pro rio quando?
Luíza: acho que só semana que vem, sei lá
Babi: vamos amiga, preciso dos homens cariocas
Luíza: eita menina que fogo
Descemos e falamos com meus coroas lá. Pegamos o elevador e descemos lá na garagem, babizica que vai dirigindo, saiam da rua 🏃-que ela não me escute hahaha- ... Chegamos na dom room e estava lotada, como me conheciam lá, não precisei enfrentar fila, beijo no ombro. Entrei lá e vi alguns conhecidos, cumprimentei os mesmos. Quando olhei pra frente vi a baleia da Julia, não sabia que baleia frequentava balada 😂. Curti a noite com os amigos do Gui, o jogadorzinho não veio, parece que foi pro Rio, sei lá. Babi ficou com o amigo dele, um branquinho e fortinho, gatinho até, o Gil. Amei conhecer todos, viraram parceirinhos já. A irmã do Neymar me olhou com cara feia a noite toda, estou levemente alterada hahahah. Estava indo embora até a baleia, ops Julia pegar no meu braço
Julia: oi lu, tudo bem? que saudades -ela me abraçou, ela sabe que eu não gosto dela e ainda vem de falsidade-
Luíza: Estava tudo bem até você aparecer, não me venha com sua falsidade, você sabe muito bem que eu nunca gostei de você
Rafaela: Ai garota, não precisa falar assim com ela. Ela toda simpática e você com quatro pedras na mão
Luíza: Primeiro queridinha, não me chama de garota porque eu tenho nome. Segundo, não se intrometa onde você não foi chamada e terceiro eu falo como eu quiser
Rafaela: Como você fala como quiser, eu me meto onde eu quero e não vou deixar você vim falar assim com minha amiga
Luíza: E você vai fazer o que pirralha? se revoltou porque a mamãe não deu a mamadeira?Não venha se achar a adulta pra cima de mim ta florzinha, essas horas da madruga e eu tendo q aguentar revolta de pirralha
Rafaela: Isso aqui -fez gesto que iria jogar a bebida em mim-
Julia: Para Rafa, deixa essa barraqueira ai, não desce o nível
Luíza: Pode jogar querida, aproveito e arranco teus apliques ai, tem cara de ser barato em
Babi: Cuidado em amiga, não bate muito não por que pode ser capaz do silicone dela pular pra fora -rimos e ela saiu bufando com a Julia-
Fomos pro carro e eu fui dirigindo, estava em melhores condições que a Barbara, pode acreditar. Chegamos no apartamento da Babi, descemos e fomos pro quarto dela. Ela foi tomar banho e eu fiquei vendo as fotos do feed
Luíza: Babi, como tu sabia que a mina lá tinha silicone? -ri lembrando-
Babi: querida, eu vejo sites de fofoca, estou antenada em tudo
Luíza: Não sei como você perde seu tempo vendo isso
Babi: tem que ver o que ta acontecendo no mundo deles, é cada loucura
Entrei no banheiro, tirei minha maquiagem e tomei um banho mara. Sai do box, vesti minhas peças íntimas e passei um hidratante da Babizinha, me enrolei na toalha e sai do banheiro. Babi me deu um pijama, me vesti e deitei na cama com ela
Babi: se aquela menina jogasse a bebida em tu, coitada
Luíza: Quer se achar a bravona, iria amassar a testa dela -ri-
Babi: Lulu da zoeira
Luíza: Lulu é meu pau
Babi: é fofo
Luíza: Lulu parece que é nome de cachorro
Babi: e tu é o que?
Luíza: se fode, namoral
Virei pro lado e capotei. Acordei com a Luíza me chutando, melhor maneira de acordar, ou não. Me levantei e era exatamente 13:00, caramba. Tomei um banho rapidinho e vesti uma roupa la da Barbara. Acordei ela, e a mesma foi tomar banho (só porque é sabado hahahah). Desci e peguei uma lasanha la no congelador e coloquei no microondas. Peguei uma coca e arrumei a mesa. 
Babi: gosto assim, de descer e ter a comida na mesa já
Luíza: te foder vagabunda, onde tem remédio? estou com dor de cabeça
Babi: e eu então? parece ta explodindo 
Comemos tudinho, tomamos sorvete e a dona babi vai lavar a louça hahahah. Tomei o remédio e fui deitar um pouquinho, aproveitei pra tirar uma fotinha
lumartins: eita ressaca braba 😭👌👎
guipitta_: vou te ligar 😡😡
brunogissoni: minha gata 😍
gilcebola: seguindo maluquinha
O jogadorzinho curtiu essa minha foto e ta curtindo umas antigas, não mereço isso. Quase bato na irmã do cara e ele vem curti minha foto? Que loucura rapaz. Guilherme com certeza vai vim brigar comigo, odeio.


Postei esse capítulo pra ver se vcs gostam e tal. Beijos



2 comentários:

  1. amei juro, pode divulgar o meu blog? http://moleketoiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom estou amando, demora de postar não se não vou enlouquecer.
    Uma pergunta Carol e Davi vai está na fic? Bem que a Carol poderia ser muito muio amiga da Luíza. Minha opinião.

    ResponderExcluir