segunda-feira, 16 de junho de 2014

Capítulo 5

Terminei de comer o mousse maravilhoso da tia Nadine e resolvi lavar a louça ne, sou educada hahahah. Lavei tudinho lá e só não sequei porque a tia não deixou e também porque não sabia onde guardava. Fui pra sala com o Neymar, a Rafaela estava la, a mesma pois o fone e ficou la no celular
Neymar: Guaru é hoje em, você vai ne Lu?
Lu: Vou po, vou com o Gui
Neymar: beleza então, se não for te puxo pelos cabelos
Lu: cala boca cabelo duro -ri e ele bagunçou o meu- para desgraça
Neymar: Vamos no cinema? -assenti- Rafaela -falou pulando em cima dela, a mesma olhou ele com uma cara feia e ele bagunçou os cabelos dela-
Rafaela: Caramba Juninho, para 
Neymar: Bora no cinema com o seu maninho mais lindo? Vamos ver aquele filme lá, a culpa é das estrelas
Rafaela: Vamos, só porque eu não tô fazendo nada, vou chamar a Tayná
Neymar: anda logo -gritou enquanto ela subia as escadas- hoje eu deixo você e a Rafa amigas -riu e eu revirei os olhos- marrenta -roubou um selinho-
Lu: namoral Neymar, para de ficar me beijando, tu namora e eu não quero me machucar
Neymar: me chama de Jú, Juninho ou Junior -fez cara de bravo e eu ri- eu dei um tempo com ela velho
Lu: chamo de jogadorzinho porque eu gosto -ri e puxei o cabelo dele- mesmo assim, é estranho sei lá
Ficamos olhando a tv em silêncio e a Rafaela desceu toda arrumada falando no telefone
Rafa: já estou pronta
Neymar: Vamos então -me puxou do sofá e eu fui me despedir da tia Nadine-
Me despedi dela e fomos em direção ao carro, fui atrás e ela foi na frente com ele, o mesmo não parava de me olhar pelo espelho, sorri de lado e dei o dedo do meio, sou fofa. Pegamos a tal da Tayná, a menina é tagarela que nem eu, já gostei do jeito dela. Neymar se ``disfarçou`` la e entramos no shopping que por sinal não estava muito cheio, fomos direto comprar os ingressos e tal. Sentei na ponta e o Neymar sentou no meio, entre mim e a Rafaela. Até que ela não me olhou feio mais, menina bipolar. Terminamos de assistir o filme e eu chorei pra caramba enquanto o Neymar gargalhava de mim, viado. Fomos saindo do cinema e fomos comprar sorvete
Tayná: Juninho é mó mal educado, nem apresentou a menina
Neymar: Ela tem boca querida -riu- zoeira, Luiza essa é a Tayná do pé preto -riu e ela bateu nele- Tayná essa é a Luíza, loira oxigenada
Lu: cheio das graças -ri- prazer Tayná
Tayná: pode me chamar de Tay ou como quiser, sei lá -riu- prazer luluzita
Lu: Lulu o que? ai me quebra, odeio apelido assim -ri-
Tayná: É meigo menina -riu-
Neymar: Vocês vão se dar bem, duas loucas
Lu: falou o normalzinho em
Tayná: precisa sair pra balada comigo e com a Rafa, nosso bonde é pesado
Neymar: é pesado mesmo, só bicha feia
Tayná: se fecha Juninho -riu- milagre Rafinha calada
Rafa: Tava falando com a Ju -sorriu e a Tayná revirou os olhos-
Tayná: Ju pra cá, Ju pra lá -finge que a Tayná não gosta da Julia-
Rafa: sem ciúmes Taynazinha de my life -riu e abraçou ela-
Neymar: vambora cambada 
Neymar deixou elas em casa primeiro, troquei meus contatos com a Tay, muito gente boa. 
Neymar: não foi dessa vez que fiz vocês virarem amigas -riu- sou brasileiro e não desisto NUNCA 
Lu: ta bom então gatinho -sorri e me despedi dele, hoje sem gracinhas-
Desci do carro e dei tchau, o mesmo foi embora e eu falei com o porteiro, peguei o elevador e abri a porta da minha casinha. Entrei e meu papi tava na sala, falei com ele e subi, tomei banho e arrumei meu cabelo, arrumei uma bolsa com roupa e mandei uma mensagem pro Gui vim me buscar e outra pra Bia, pra ela vim pra cá, mas a mesma disse que o Cebola ia buscar, moleque progresso hahahha. Me arrumei e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo soltinho, agora a noite ta um friozinho gostoso pra caramba. O Gui me mandou mensagem e eu desci, o mesmo com o cris estavam no hall do prédio 
Lu: ei tchutchucos -pulei no colo do Gui-
Gui: sai fora, que agora só quer o Juninho
Lu: você sabe que ninguém te substitui 
Cris: Ninguém até a raridade negra aparecer -rimos-
Lu: Fala Clisinho, moleque piranha
Gui: Bora pra Guaru logo 
Tiramos uma fotinha lá e fomos pro carro do Gui e partiu Guaruzão. Gui colocou uns funk e tava tocando menina desse jeitinho você acaba comigo do mc Gibi, nem gosto, pedi logo pra ele aumentar.
lumartins: desses jeitinhos vocês acabam comigo #borapraguaru #quemviumentiu #exxxtouro #seguratoiss #tamosemlimites 
Um monte de fc me xingando e outros falando que eu sou linda, que loucura mano. Chegamos em Guaru e o nego do cabelo duro tava tirando as coisas do carro. Descemos do carro e eu apertei a cintura dele, o mesmo levou um susto
Neymar: Que isso novinha -riu-
Lu: sentiu minha falta? Babi já chegou ai?
Neymar: claro po, chegou ta ai dentro
Fui lá no carro e peguei minha bolsa e fui entrando, vi a Babi no sofá e pulei em cima dela
Babi: Fala nega veia
Lu: saudades amiga -ri e abracei ela- 
Gil: sai de cima dela, caça seu rumo -riu-
Lu: já catei antes de tu, então sossega o cu ai cebola
Babi: sem brigas -riu e o Gil foi falar com o Neymar- 
Contei tudo nos mínimos detalhes do que aconteceu comigo e com o Jú, e ela me contou dela e do Gil, eu apoio. Ficamos lá conversando e a Rafaela desceu lá, acho que as amigas dela só chegam amanhã.
Rafaela: Luíza sabe onde o meu irmão ta?
Luíza: ele tava lá fora com o Gil
Rafaela: valeu -foi la pra fora e a Babi começou imitar ela, minha amiga não presta-
A Rafaela voltou e ficou la no sofá com a gente, ela olhava pra gente como se quisesse conversar também, mas não sou de correr atrás de ninguém não, muito menos a Barbara 
Rafa: Luíza -olhei pra ela- não quero que a gente fique nesse clima toda vez que a gente se ver, você agora é amiga do meu irmão e vai frequentar aqui direto, não quero ser sua best friend, mas quero ficar em um clima agradável com você
Luíza: Tudo bem Rafaela, por ta tudo bem
Rafa: Serve isso pra você também Barbara
Babi: de boa
Rafa: será que agora podemos nos apresentar direito? Porque aquele dia, não foi uma das melhores -riu fraco- Prazer sou a Rafaela, mas pode me chamar de Rafa
Luíza: Prazer Rafa, como você sabe me chamo Luíza mas pode me chamar de Lu -sorri-
Babi: Prazer Rafa, pode me chamar de Babi
Começamos a conversar lá e o Neymar passou e viu, não perdeu a chance de zoar né? Esse moleque não presta, mas no fundo ele ficou feliz que eu sei. Rafaela é super meiga e super doidinha, pena que é amiga daquela cobra, mas enfim. Fizemos fondue lá e ficamos zoando os meninos, dividimos os quartos e a Babi vai dormir com o Cebola, eu com a Rafaela, Cris e Gui e o Neymar sozinho hahahhaha. Subimos pro quarto e eu fui tomar banho logo, vesti um pijaminha, a Rafaela tomou banho e saiu, ficou enchendo o saco pra tirar foto, tiramos e ela postou
rafaella: estou adorando sua companhia!! 🙊👸❤️ @lumartins
Rafa: Neymar mandou a gente ir dormir -riu e ele entrou la no quarto e se jogou no meio da gente-
Lu: sai daqui nego do cabelo duro
Neymar: mais liso que o seu
Lu: sua cara -joguei meu cabelo nele-
Neymar: comi cabelo pra caralho aqui
Lu: Olha a boca bicho feio
Neymar: vou dormir com vocês -abraçou a gente-
Rafa: sai Juninho, sem grude
Neymar: Depois que eu tô em concentração vem me falar que ta com saudades, falsa -riu-
Rafa: tu é chatão
Neymar: ta falando com quem nesse whats Rafaela? E você também dona Luíza? Tô de olho
Lu: vai lavar suas cuecas e me deixa -rimos menos ele-
Rafa: fechou a parceria agora -rimos e demos um toque louco-
Neymar: estou arrependido de fazer vocês virarem amigas, duas capetas pra me pertubar
Lu: tu não vive sem a gente 
Ele ficou perturbando a gente e depois foi pro quarto dele, logo capotei. Acordei com o Neymar olhando pra mim, esse moleque só pode ter algum tipo de doença mental hahahah, sério
Lu: que susto menino, fica me olhando com essa cara ai -ri-
Neymar: é tão lindinha dormindo que nem parece essa chatonilda
Lu: sou legal com quem merece
Neymar: então quer dizer que eu não mereço? -fez bico e eu fiz que não e ri, ele foi la e mordeu minha bochecha-
Lu: dói pra caramba velho, vou morder teu narigão pra você ver
Neymar: meu nariz é perfeitinho assim como eu
Lu: até agora não vi essa perfeição não em
Neymar: tu é cega
Lu: seu rabo -levantei lá e ele ficou olhando sabe pra onde? acertou quem falou bunda- para de olhar pra minha bunda, garoto -falei e ele gargalhou-
Peguei uma blusinha rosa e um shortinho branco, peguei minhas peças íntimas também, tomei banho, me vesti e sai
Lu: ainda ta aqui nego do cabelo duro?
Neymar: espero a pessoa e olha como ela me trata -fez drama e eu beijei sua bochecha- na bochecha velho? nem um selinho básico assim? -riu-
Lu: Quer beijo peça pra Bruna rapaz
Neymar: Eu já terminei com ela, Luíza
Lu: ta bom então
Peguei meu iPhone e ele falou pra mim subir nas costas dele, ele me carregou e até que é fortinho ahahha, ele começou a fazer graça e quase caímos lá, a tia Nadine mandando a gente parar porque senão iriamos se machucar
Neymar: Daqui a pouco a casa ta cheia, assim que eu gosto
Lu: quem vem pra cá?
Neymar: só a família mesmo e alguns amigos
Tomamos café e fomos lá pra fora onde tava o povo, tava tocando pagode, acho que era sorriso maroto, sei lá. Neymar pulou na piscina e eu fiquei olhando ele, subi pro quarto da Rafa e peguei meu óculos de sol, coloquei meu biquíni por baixo da roupa e passei protetor solar, desci e o Gustavo tava tentando fazer churrasco, ele e o Gui
Lu: caramba hoje o churrasco não sai, dois lerdos
Gil: lerdeza era se o Juninho tivesse ali também
Neymar: cala boca anãozinho
Lu: vocês tão sabendo que o jogador ai é minha cama -ri- deitei nele no play
Gui: Ai caralho perdeu pra Lulu, falei que minha parça é foda
Neymar: perdeu porque eu deixei
Lu: fala muito e pouco faz -ri-
Gil: desafiou em Juninho
Neymar: quem corre depois? eu que não é -riram-
Lu: cala boca retardado -ri-
Babi acordou e veio com a cara inchada, ficaram zoando ela e ela ficou toda bravinha, tirei uma foto com ela e postei
lumartins: a chatinha que eu mais amo ❤️  @babilopes 
Nem vi os comentários e o churrasco saiu lá, comi pra caramba hahahah. Começaram a chegar os amigos e a família do jogador, adorei a família dele, animada pra caramba e eu já não gosto da bagunça. Entrei na piscina e os homens que estavam lá, ficaram tudo olhando para mim, fiquei com MUITA vergonha, dei um mergulho só e acabei saindo, fui tomar sol e o preto safado veio atrás
Lu: me ama viu
Neymar: tirei uma foto pika sua
Lu: me manda ai -ele me mandou a foto e ficamos lá conversando-
Fiquei mais um pouco lá e subi pro quarto da Rafa e tomei banho, vesti uma blusinha com uma caveira lá e um shortinho, calcei minhas havaianas e desci. Neymar tava lá com umas marias chuteiras quase esfregando os peitos na cara dele, homem não presta. Fui lá fora, falei com a Rafa e ela me apresentou a Laila e a Marcela, são uns amores. Fiquei botando o assuntos em dia com a Babizinha. O povo que tava lá foram embora e eu fui pra sala com a tia Nadine
Tia Nadine: Lu, sei que a gente não tem tanta intimidade, mas posso lhe fazer uma pergunta?
Lu: claro tia
Tia Nadine: Você e o Juninho tem algo?
Lu: Não tia... Pra falar a verdade a gente já ficou, quer dizer, ele roubou uns beijinho de mim, mas nada demais
Tia Nadine: Então, o Juninho ta muito diferente, anda sorrindo a toa e só fala de você, nunca vi uma garota fazer isso com ele
Lu: Tia, eu gosto dele demais, mas é tudo muito rápido, não posso falar: ah tô apaixonada pelo seu filho, porque eu não sei, é tudo muito confuso
Tia Nadine: Porque você não da uma chance pra ele? Assim você descobre seu sentimento por ele, porque eu tenho certeza que o meu Juninho está gostando de você de verdade
Lu: tia eu tenho muito medo de me machucar, já me decepcionei várias vezes e sabe quando a pessoa não aguenta mais? então
Tia Nadine: Mas Lu, se você pensar assim com todos os homens, você nunca vai ser feliz
Lu: Mas tia, ficar com homem comprometido eu não quero, e ainda mais o Juninho que vira e mexe briga com a Bruna e depois voltam
Tia Nadine: Lu, Juninho acabou com ela, só que ainda não falamos na imprensa e tal. Juninho é uma pessoa maravilhosa e ele nunca iria te fazer sofrer, eu conheço meu filho. Tenta da uma chance pra ele, você iria ser uma nora maravilhosa -riu e me deu um beijo na testa-
Lu: Obrigada tia -sorri- foi ele que pediu né?
Tia Nadine: Nem precisou pedir, já vi como os olhinhos dele brilham quando estar com você, e como toda mãe quero a felicidade dele
Ela foi para a cozinha, e eu fiquei sorrindo a toa, fiquei pensando na possibilidade da gente juntos, iria ser engraçado, que nem aqueles casal meloso? cruzes. Mas se me fizer bem quem sabe ne? Vamos ver o que vai dar isso ai, esse lance de amor complica a gente
lumartins: Comece a dar valor a quem realmente gosta de você, essa é a atitude mais sábia que existe



Amei os comentários de vocês ♥. Demorei para postar porque tive vários problemas esses dias ai, mas enfim. Me deem sugestão e tal.




6 comentários:

  1. Awnt que fofo a tia conversando com ela, que bom que ela e a rafa tão se dando bem e sim ela pode da uma chance pro Juninho, e ah ja pode postar o próximo capítulo, bjus Jaque♥

    ResponderExcluir
  2. ai nossa que perfeito amor, sobre ela estar se dando bem com a rafa acho maravilhoso isso, a babi tem que conhecer a carol logo e tipo juntas lu,babi,carol,rafa,laila,marcela e tayná vish ninguém segura o bonde pesado haha , e a lu tem sim que dar uma chance pro Junior enfim continua

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa logo pfvr to amando leitora nova

    ResponderExcluir
  4. nossa véi ta perfeitoo continuaaa♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. A Bruna vê o Neymar e a luiza ficando ai faz mó barraco e a rafa defende a Bruna e a luiza discute com a rafa. O Neymar tira a luiza e eles tem uma pequena briguinha. Ai eles vao pra balada brigados ai a Luiza quer encher a cara so que o gui conversa com ela e msm assim ela bebe todas e njr cuida dela (leva ela pra casa dela, da banho nela DORMEM juntos e no outro dia eles conversam sobre dar uma chance para os dois e diz pra ela n ficar mais com o Bruno e ele nao ficar com mas ngn so ela...
    Acho qur falei de mais kkkkkk e sobre ela ser amiguinha da rafa voce poderia fazer diferente de todas as fic ne ent ta ai

    ResponderExcluir