segunda-feira, 9 de junho de 2014

Capítulo 3

Cheguei em casa, subi pro meu quarto e tomei banho, me vesti e me joguei na cama, como é bom essa vida de não fazer nada, senhor. Fiquei no insta curtindo algumas fotinhas lá e falando com meu Brunito no what. Minha mãe entrou no meu quarto me chamando pra jantar, descemos e ela tinha feito lasanha, ta com coragem a velhinha hahahah. Sentei na mesa e me servi, comemos em clima maravilhoso, amo meus papais ♥. Subi pro meu quarto, escovei os dentes e fiquei assistindo meu malvado favorito e acabei capotando. Acordei com meu despertador, fui pro banheiro e tomei aquele banho, fui pro closet, me vesti e peguei um casaco. Desci e tomei café, subi pro meu quarto e escovei os dentes, aproveitei e peguei minha bolsa. Peguei o elevador e fui pra garagem, entrei no carro e dei partida. Cheguei na loja as meninas já estavam lá, falei com elas e subi pra minha sala, me joguei no sofázinho e tava friozinho, peguei meu casaco e coloquei, resolvi umas coisinhas e desci pra ajudar as meninas, aproveitei e tirei uma foto
lumartins: Toda mulher causa um efeito. Que esconde que seu corpo perfeito. É só um convite pro que ela tem no coração.
Nem olhei os comentários, fiquei la atendendo as clientes logo depois subi pra pegar algumas mercadorias, colocar preço essas coisas chatas. Depois de fazer isso, fui pro mc "almoçar", fiz meu pedido lá e logo chegou. Voltei pra loja e com a ajuda das meninas fomos organizando as roupas lá. Terminei tudo lá e fechei a loja já era 18:30. Cheguei em casa mortinha e o Gui me ligou chamando pra comer temaki com o povo. Tomei banho rapidinho e me vesti, fiz uma trança e coloquei o boné do toiss. Desci e fui pra cozinha, vi minha Mami lá
Lu: Oi coroa
Beatriz: Coroa é sua mãe -rimos-
Lu: e você é o que?
Beatriz: Você é adotada, oh garota
Lu: Magoou
Beatriz: Filha, amanhã vou passar la na sua loja, vi umas peças incríveis, as meninas postaram no insta de la
Lu: ta top mesmo, se você e a Barbara forem lá vão passar o rapa
Beatriz: Olha, a gente cria, dá amor e a pessoa faz questão por um pedaço de pano
Lu: Você sabe que não faço questão ta, pode pegar o que você quiser -ri- 
Dei um beijo nela e peguei o elevador, tirei uma foto e logo postei
lumartins: japa com toiss
Cheguei no D'boa e vi os otários la hahahaha, sou super fofa com quem eu acabo de conhecer. Coloquei o boné pra trás e fui até eles
Lu: Hello migos
Babi: Feiona de boné, tira isso miga -riu-
Lu: pega sua inveja e vá pra.... rala sua mandada -ri-
Gil: Oi Luluzinha
Lu: Odeio que me chamem assim, pode parar senhor Cebola
Neymar: E ai doidinha
Lu: Oh jogador eu sou normal ta -ri-
Gui: Normal? ta bom
Vi o príncipezinho lá, tava tão distraído brincando, saudades ser criança
Lu: E ai Davizinho -ri e mexi na mão dele que sorriu e me deu um beijo na bochecha- Cadê a Carolzinha?
Babi: Carolzinha, cheia das intimidades, nao gostei, para que ta feio
Neymar: Tudo isso é ciúmes? credo, parece Rafa com as amigas
Babi: Não me compare com sua irmã, por favor -riu e ele ficou de bico, ihh-
Lu: Nem vem ficar de bico por causa disso jogador, tu sabe q nós não gostamos dela
Neymar: Mas ela é minha irmã ne
Lu: Ninguém falou dela aqui, tu q tocou no nome
Gil: Paz e amor no core
Lu: Vamos pedir o que? estou com fome, trabalhei pra caramba hoje
Gui: raridade isso ai em
Babi: Eu quero sushi
Neymar: Eu quero temaki
Lu: Vamos pedir os dois então
Neymar: Vamos na quinta pra Guaru? Dai voltamos na sexta
Lu: Bora, eu me convidando -ri-
Neymar: O convite também incluiu você, a principal po -riu-
Gil: Hummmm -riram e me deixaram sem graça- 
Lu: bando de viado vocês -ri-
Neymar: vem tirar fotinha com o pretinho Lu
Lu: hoje eu tiro porque tô boazinha
neymarjr: japa com a Luizinha ❤️👸
-ignorem a camisa da seleção-
Lu: Fiquei muito gata, cê louco
Neymar: cadê a humildade fera?
Lu: ta no meu bolso nao -ri-
Gil: duas crianças
Lu: Só não te mostro a criança porque Babi me mata e tem o Davi aqui -ri-
Gui: uepa, que que isso
Neymar: eu quero ver em -deu uma gargalhada-
Lu: se fecha oh -ri- Davi você ta mó gatinho -rimos e ele ficou com vergonha e se escondeu atrás do Neymar-
Gui: tão feia que o menino se escondeu
Lu: Você calado é sensacional -sorri sínica- 
Neymar: até agora uma mina ai não me seguiu no insta
Lu: senti a indireta ta jogador -ri- vou seguir
Neymar: Isso mesmo
Jantamos em um clima maravilhoso. Gil levou Babizinha em casa e o Gui foi embora antes porque tinha que resolver alguns negócios da dom room, jogadorzinho tava sem carro, então dei carona pra ele por causa do DAVI hahahhaha. Ele foi me falando o trajeto até a casa dele, chegamos lá e ele pegou o Davi que estava dormindo
Neymar: Lu, tem como você levar a cadeirinha dele? -Vocês devem ta se perguntando, como ele veio de carona e ta com a cadeirinha? a cadeirinha tava no carro do Gui, ai antes dele ir embora o jogador pegou-
Lu: Claro que tem -peguei a cadeirinha-
Fomos para o elevador e o jogador ficou fazendo careta e como eu não sou normal fiz também hahahahah. Ele abriu a porta da casa dele 
Neymar: primeiro as dama -riu-
Lu: se mata cara
Neymar: As mina pira quando Neymarzinho fala isso -riu e eu revirei os olhos-
Lu: Então sou macho porque não pirei
Neymar: Não quer assumir que eu tô ligado -riu e apareceu uma senhora lá, veio na nossa direção sorrindo- Mãe essa é a Luíza, Lu essa é minha mãe Nadine
Lu: Prazer dona Nadine -sorri de lado. Tava morrendo de vergonha-
Dona Nadine: Prazer é todo meu querida. Pode me chamar de tia, sem esse dona ai, sou muito nova -rimos-
Lu: Ok então, TIA Nadine -dei enfase no tia e ela riu-
Dona Nadine: Davizinho dormiu? Quer que eu coloque ele lá no quarto Juninho?
Neymar: Quero sim, mãe
Dona Nadine: Apareça qualquer dia aqui Luíza, adorei te conhecer
Lu: Pode deixar tia  -sorri-
Neymar: Prometeu pra dona Nadine tem que cumprir em -riu e se jogou no sofá-
Lu: Sou mulher de palavra queridão
Neymar: Só quero ver -riu- Gui me falou que tu curte um play, verdade? -assenti- quero ver jogar contra o mestre aqui -se gabou-
Lu: deito fácil -ri-
Ele me deu o controle lá, ele pegou o Barcelona e eu o Real Madrid. Fiz um golaço com o gostoso do Cristiano, ai mamãe.
Lu: Já tô começando a deitar em -ri e ele fez o gol com o Messi e me olhou tipo "chupa"- desgraçado -ri-
Fiz outro gol, mas agora com o Marcelo ❤️  e acabei ganhando a partida
Neymar: Foi roubado namoral -riu-
Lu: Deitei -me joguei em cima dele e ri- sou fera jogadorzinho, tu só é bom no campo rapaz
Neymar: sou bom em outra coisa também -foi chegando mais perto de mim e nossas bocas estavam centímetros de distância, fiquei hipnotizada naqueles olhos verdes. Quando me dei conta do que ia acontecer, sai de cima dele
Lu: é... é.... vou embora
Neymar: Não Lu... -sai e fechei a porta, peguei o elevador e entrei no mesmo e fiquei pensando no que iria acontecer-
Cheguei em casa e já fui logo pro meu quarto. Tomei um banho relaxante, me vesti e me deitei, sempre pensando naquele beijo que ia acontecer, com esse pensamento acabei dormindo. Acordei com uma vontade louca de ir tomar aquele solzinho e o tempo estava ao meu favor hahahahah. Fui pro banheiro e fiz minha higiene matinal e só joguei uma água no corpo, coloquei meu biquíni e me enrolei na toalha. Desci, peguei uma maçã e fui pra piscina, coloquei uma playlist todinha do Jorge e Mateus ❤️, amo demais. 
lumartins: da cor do pecado hahahah #daquelejeitin #eavontadedetrablharnaotateno #solzinhoeuteamo #chegadetag 
O jogador foi o primeiro a curti e logo em seguida o Bruno. Bruno ta diferente comigo agora, sei lá, pode ser coisa da minha cabeça, mas enfim. Jogador me chamou no whats
Jogadorzinho:
Que corpinho em? 
ai papai Kkkkk
Lu:
Sua namorada ta vendo isso ai?? 
Hahahahah deixa ela ver que a porrada come

Jogadorzinho:
Deixa em off essa parte ai po Kkkk
Topa rolezinho comigo??
Lu:
Eu e tu, tu e eu? Kkkkk
tu vai fazer o que comigo em jogador??
Jogadorzinho:
Nada que você não queira Kkkkk
zoeira amiga ❤️
Lu:
Ta, eu topo sair contigo
mas olhe lá o que vai aprontar em
senão não saio mais
Jogadorzinho:
Brabona Kkkkkk
pode deixar que você vai adorar
Manda uma foto sua ai
Pra q tu quer minha foto??
vai por de plano de fundo eh?
Sai foraa
Jogadorzinho:
Manda ai po Kkkk
ta tirano
Não vem com suas gírias de favela não Kkkk
Falou a patricinha Kkkkk
sou favela mermo
Baba baby, baby baba hahahha
Que isso heinnn
Tenho que frequenta umas piscininhas com você
Hahahahhahaha 👌
Mó peitão, cê loco
Você pediu a foto pra comentar dos meus seios?
Kkkkkkkk toma jeito
Sua namorada não tem não querido??
Ter ela até tem Kkkkkk
mas não assim que nem o seu 👌
Estou apenas elogiando o que eh bonito heheheh
Você não eh ave maria mas ta cheio das graças
Kkkkkkkk
Quebrou o momento com 
um ditado de velho
puta que pariu
Que clima?? viaja não jogador
Aquele clima de eu e tu
tu e eu hahahhaha
Estou torcendo pra q sua namorada olhe seu whats
Kkkkkkkkkk


Meninas, o que estão achando? Me deem opinião
está tendo MUITA visualização e poucos comentários
140 visualizações e só 2 comentários? poxa
Eu posto quase sempre então caprichem ai nos comentários
Luney, Lumar ou Neylu? hahahah shippo todos

Sim mudei a personagem, sou MUITO indecisa e talvez mude de novo, se a menina
que eu quero por aqui me aceitar, então aguardem!! hahahahahahha 
noisss ♥





4 comentários:

  1. Poque tão top porqueeeeee? Perfeito continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Porque paarou ? parou porque ? ainnn amor uma pergunta ela nunca vai gostar da rafa ? ou um dia essa relação entre elas vão mudar ? e tá tooop ainn eu shippo LuMar ♥

    ResponderExcluir
  3. Ja to amando, só acho que vai ter que rolar beijinhos digo beijao, nesse rolezinho deles, continua
    Libera pra comentar em anonimo e tira a letrinhas q tem pra comentar bjs

    ResponderExcluir