quarta-feira, 11 de junho de 2014

Capítulo 4

Terminei de tomar meu solzinho e fui tomar banho. Depois de tomar banho fui pro closet revirá-lo atrás de uma roupa, achei uma blusinha branca, peguei uma blusa xadrez e um shortinho, vesti minhas peças intimas e a roupa, coloquei alguns acessórios e amarrei a blusa xadrez na cintura, peguei um vans e calcei. Desci e almocei com minha mãe, que foi la na minha loja e fez a festa, essa velha só me dá preju hahahahha. O jogador me chamou no whats falando que já estava lá, peguei o elevador e tirei uma fotinha
lumartins: Fica do meu lado que não falta amor. 
Falei com o porteiro e vi o carro do jogador, fui até la e entrei no mesmo
Lu: e aí nego do cabelo duro -ri e dei um beijo na bochecha dele-
Neymar: Falou a loira oxigenada 
Lu: fica quietinho cara -ri- de boa na lagoa? -falei e ele deu partida-
Neymar: suave na nave e você?
Lu: susse no mousse -ri- você ta me deixando favelada
Neymar: que fotinha foi aquela que tu postou? quer matar papai? -riu e eu dei o dedo do meio-
Lu: muito engraçadinho viu -puxei o cabelo dele-
Neymar: Fica de graça ai, que nós morremos 
Lu: ai credo Neymar, vira essa boca pra lá -ri-  pra onde você ta me levando? sou sua musa inspiradora 
Neymar: bora pra praia de Guarujá? ela é reservada e tal
Lu: de boa então
Fomos em rumo a Guaru, fui perturbando ele até la, ataquei os doces dele hahahahah. Descemos do carro e eu tirei meu tênis, fomos caminhando na praia
Neymar: Sempre venho aqui pra pensar nas coisas
Lu: eu também amo vim a praia para pensar, o mar acalma qualquer um -sorri colocando a franja atrás da orelha-
Neymar: acredita que nunca vim com nenhuma menina pra cá?
Lu: até parece que eu acredito -ri- conta outra
Neymar: Porque tu ri de tudo? sua risada é tão fofa -riu- e eu nunca trouxe ninguém pra cá, pergunta pro bonde
Lu: porque sou feliz rapaz -ri- para de falar isso, eu fico com vergonha. Duvido que nunca tenha trazido 
Neymar: estou falando a verdade só isso
Lu: vamos falar de amor -rimos do modo que eu falei- sua risada também é maravilhosa po, estou clichê, blé -fiz careta e ele gargalhou- como está seu relacionamento com a Bruna?
Neymar: agora você que me deixou sem graça -sorriu e arrumou o boné- sabe quando não existe amor mais? então, estamos levando só pela atração, porque amor por ela eu não sinto e as vezes duvido que ela me ame 
Lu: Mas, se você não ta gostando mais dela porque estão juntos? 
Neymar: Eu achava que era amor, mas sabe quando você conhece outra pessoa e se sente atraído? Então, eu conheci uma menina encantadora e que me atraí muito, mas sinto que não é só pelo corpo e sim pelo jeito de ser
Lu: Que fofo po, tenta ficar com essa menina, mas antes da um tempo com a Bruna, porque é mancada ficar com duas ao mesmo tempo -sorri- o bonde conhece ela? como ela é?
Neymar: Vou seguir os seus conselhos doidinha -sorriu- o bonde conhece ela e por sinal adoram, ela é parecida com você
Lu: sério? então nós vamos se dar muito bem, espero
Fiquei la conversando com ele, até rolou um climinha mais logo cortei, ficamos jogando areia um no outro igual criança kkkkk. Ele me derrubou no chão e ficou fazendo cócegas, ele parou e veio chegando mais perto da minha boca, colocou minha franja pra trás, alisou meu rosto e me beijou. Ele beija MUITO bem, um beijo maravilhoso, senti as famosas borboleta no estômago, o nosso beijo só parou por causa da falta de ar e ele ainda deu uma mordidinha de leve no meu lábio, é pra gamar. 
Lu: Não era pra ter acontecido isso -tirei ele de cima de mim- você tem namorada caramba -disse tirando a areia da minha roupa-
Neymar: Ela nem vai saber, relaxa
Lu: Mas eu sei e eu me importo com isso, não é acontecer isso mais
Neymar: Ta bom Luíza, mas você correspondeu também
Lu: isso é outro caso --falei toda bravinha e ele riu-
Neymar: Vai ficar brava por causa disso? -sorriu e me abraçou-
Lu: Sai de perto de mim que eu tô brava
Pena que não consegui ficar brava por muito tempo e acabei dando risada dele caindo. Fomos pro carro e ele disse que íamos no drive do mc. Ele fez os pedidos la no drive e eu dei o dinheiro e ele não quis, odiando ele, ele que escolheu meu lanche. Nossos lanches chegaram e entregaram pra ele. Ele estacionou o carro la na rua e ficamos comendo kkkkk
Neymar: tem que comer aqui dentro, os paparazzi estão onde eu menos espero -sorriu fraco-
Lu: Não sei como você aguenta, sério -ri- mandava todo mundo se foder
Neymar: tem que aguentar po -sorriu- já tive vontade de mandar se foder várias vezes, mas ai piora tudo
Tirei uma foto do lanche e postei
lumartins: ficando gordinha com o nego do cabelo duro 
gilcebola: hummmmmmm 
guipitta_: hummm
babilopes: hummmm
lumartins: vão se foder Kkkkk @gilcebola @guipitta_ @babilopes
njrfc: tenho impressao que é o Juninho que ta ai rs 
njrfc2: CERTEZA É O NEYMAR, OLHA O BONDE COMENTANDO. CHUPA BRUMAR, CHUPA MUNDO
brumarfc: ta na cara que não é ele gente, ele ama a Bru e ela fica com o Gissoni
Parei de ver os comentários e fui terminar de comer meu lanche. O viadinho do Neymar pegou minha batata frita, rolou treta u_u. 
Neymar: bora lá na casa da Carol ver o Davi?
Lu: pode ser, mas antes me leva la na loja pra mim pegar uma roupitcha pra Carol -sorri- tem q fazer postar foto com roupa da minha loja -ri-
Neymar: vou fazer o rapa lá
Lu: se quiser pode deixar seus money lá -ri-
Neymar: quero tudo de graça menina -riu e chegamos la na loja-
Ele preferiu ficar dentro do carro, desci e entrei na loja, o movimento tava bom, peguei um vestido que acho a cara da Carol e peguei uma blusa pro chatinho. Sai da loja e entrei no carro, dei  a blusa pra ele que adorou e ficou me agradecendo hahhaha. Fomos pra casa da Carol, o porteiro já conhecia o Neymar e deixou o mesmo entrar. Tocamos a campainha e uma moça atendeu
Neymar: Oi Ma, essa é a Luíza -sorri- Luíza, essa é a Marcela irmã da Carol
Luíza: Prazer Marcela -nos cumprimentamos-
Marcela: Pode me chamar de Ma -sorriu- fica a vontade ai, a Ca ta no quarto
Neymar: Vamos lá -me puxou e fomos em direção, creio eu que ao quarto da Carol, Neymar parou em frente a porta- ta vestida? -gritou e eu ri-
Luíza: Tinha um modo mais educado de perguntar não? -ri-
Neymar: e tem modo mais educado que esse?
Carol: Já estão brigando? Isso mesmo Lu, educa esse menino ai -rimos menos ele- Oi Luizinha -me abraçou e cumprimentou o Neymar-
Neymar: Cadê meu muleque?
Carol: Deixa ele ouvir sua voz que vem correndo -riu e em menos de 3 segundos Davi tava no colo do Neymar, esse menino é rápido ahhahaha- falei
Neymar: Vamos brincar com o papai? -o Davi assentiu- vai falar com a tia Luíza não?
Luíza: Oi Davizinho -ele veio pro meu colo e me deu um beijo babado na bochecha <3, de criança é bom agora de adulto kkkk-
Carol: Milagre ele foi pro teu colo
Lu: não resistiu aos meus encantos
Neymar: que nem o pai -falou baixo, mas eu escutei e a Carol também que deu risada-
Carol: vai brincar com o Davi e deixa a gente fofocar, xô
Eles foram pro quarto do Davi para brincar e eu me joguei na cama da Carol, sinto que conheço ela a anos
Lu: Ca, trouxe uma roupitcha pra você
Carol: Nao precisava Lu, mas eu aceito -rimos-
Entreguei o vestido, e a mesma foi correndo experimentar, ficou L I N D O
Lu: ficou um arraso, lacrou 
Carol: Ficou top mesmo e eu tô fazendo uma dietinha pra ficar mais magra
Lu: Nem precisa né Carolinda, ta top assim
Carol: Mas sempre é bom né
Lu: Tô querendo entrar na acadêmia, ganhar uma massa muscular é sempre bom
Carol: bora comigo, projeto 2015
Lu: partiu então
Carol: vamos fazer brigadeiro? tô com uma vontade de comer
Lu: Mas tu não ta de dieta? 
Carol: Sempre é bom da uma saidinha da dieta -rimos-
Descemos e resolvemos fazer fondue, fizemos lá e a irmã da Carol ajudou, a Marcela é uma fofa e engraçada demais, parceirinha já. Marcela foi chamar o Neymar e o Davi, eles desceram e atacamos o fondue, antes tirei uma foto
lumartins: fondue com os meus amores @mandantas @neymarjr @candantas #DL
camarfc: CARALHO É MÃO DA CAROL E A MÃO DO NEYMAR, EU TÔ MORRENDO
brumarfc: até parece que o Neymar iria trocar a Bruna por essa ai, risos
njrfc: camar forever
babilopes: me trocando 
njrfc3: EU ACHO QUE NÃO É CAMAR E SIM LUMAR
Rimos dos comentários, terminamos de comer e ficamos mais um tempinho lá, pedi pro Neymar me levar embora, nos despedimos deles e fomos embora. Me despedi do Neymar com um beijo na bochecha que o mesmo desviou e virou um selinho, viadinho. Cheguei em casa e fiquei pensando em tudo que aconteceu, que loucura. Minha mãe entrou no meu quarto e ficou assistindo um filme comigo, perguntou se eu iria ver o Bruno e eu disse que não sabia e tal. Pedimos pizza, a mesma chegou e meu pai pagou. Tirei uma fotinha pra postar no insta e o Neymar me chamou no whats
jogador:
Oi gorda
Lu:
Gorda é sua fuça
jogador:
ta fazendo o que?
Lu:
comendo pizza
                                      
morra de inveja
jogador:
gorda só faz gordisse hahahahah
quero outro beijo seu
como que faz?
Lu:
quero dar na sua cara
como que faz?
Hhahahahahhaha te foder jogador
jogador:
cadê você sendo fofa?
cadê???
Lu:
eu sou fofa
meiga demais
Babi me chamou no whats me xingando, por causa da Carolina, ela é ciumenta demais, mas depois que conhecer a Ca, ela para. Fiquei falando com ela, falei do meu dia e inclusive do que rolou e claro ela me zoou pra caramba. Ela disse que o Gil chamou ela pra sair, ai eu boto fé hahahah, virei pro lado e capotei. Acordei cedo e fui pra loja, fiquei ajudando as meninas lá e pedi pra Bianca tirar uma foto minha lá fora
lumartins: fiz esse reggae pra você #boratrabalhar #onze20ehvida #toiss 
Terminei tudinho lá e já ia pra casa, o jogador mandou uma mensagem dizendo pra mim ir almoçar com ele. Peguei minha bolsa e fui para a casa dele, fiquei meia assim no começo, mas vamo que vamo. Toquei a campainha e quem atendeu foi a Rafaela que me olhou com uma cara de nojo, criança birrenta que fase
Lu: Neymar ta ai?
Rafa: ta -ela gritou la o nome dele e ele desceu e sorriu ao me ver-
Neymar: E não é que tu veio?
Lu: mulher de palavra aqui meu filho 
Neymar: Vamos lá na cozinha que dona Nadine quer te ver -me arrastou em direção da cozinha e eu vi lá a tia preparando a comida-
Lu: Oi tia -sorri e abracei ela e dei um beijo na bochecha-
Tia Nadine: Oi Lu -retribuiu meu abraço e sorriu- tudo bem com você?
Lu: tudo e com a senhora? -ela assentiu e ficamos lá conversando até o Neymar me puxar pra ir para a sala de jogos-
Neymar: Vamos jogar sinuca novinha
Lu: eu não sei
Neymar: eu ensino po
Lu: só não sei como segura esse pau aqui -peguei lá e ele começou a dar risada, besta, depois me dei conta do que eu falei-
Neymar: é taco o nome filha
Lu: é pau do mesmo jeito querido, me ensine logo
Neymar: mandona -assoprou meu pescoço-
Lu: Assim não -riu porque eu me arrepiei-
Ele veio me ensinar e ficou atrás de mim, mexendo no meu pescoço
Lu: Vai me ensinar ou está difícil? -ri-
Neymar: te ensino, mas antes tenho que fazer isso -me beijou mais uma vez, e parece que cada vez mais o beijo dele melhora e eu achava impossível ficar melhor.-
Lu: Caramba Neymar -fiquei de bico, ele mordeu e gargalhou-
Neymar: amo ver tu brava -dei dedo do meio para ele e a tia nos chamou pra almoçar-
Almoçamos em um clima maravilhoso, tirando a cara da Rafaela. Tia fez um mousse mara pra sobremesa, esse povo quer me ver gorda, projeto Julia ai vou eu hahahahha. 





Hello meninas, eu cobrei comentários e não sabia que os anônimos não podia comentar
que vergonha hahahahahha. Gostaram do capítulo?? Ela já tem que virar amiga da Rafa ou não??
E a amizade dela com a Carolina, tão curtindo? Espero que simmm
Gostaram da ``Lu`` com o Neymar e o Davi no fundo do blog? eu achei mara
COMENTEM BASTANTE E ME DEEM SUGESTÕES NEGADA ♥
É AMANHÃ GENTE! RUMO AO HEXA!!!!


7 comentários:

  1. Eu acho que ela tem que virar amiga da Rafa sim porque tá chato esse clima dela da Rafa mas espera um pouco pra elas virarem amigas,amizade da Lu com a Carol eu to amando, e eu amei esse fundo do blog,continuuua amoreco ♥

    ResponderExcluir
  2. Estou completamente apaixonada por tudo, continua o mais rapido possivel. Acho que a elas tem que ser amigas sim, e o plano de fundo ta perfeito. Beijao

    ResponderExcluir
  3. Ta otimo, gostei muito da sua escrita. Quero ele terminando o namoro pra ontem, e eles tem que ficar mais juntos to amando isso.
    Divulga mais os blogs que a quantidade de comentarios e vizualizaçoes aumentam. Continua

    ResponderExcluir
  4. Concordo a divulgaçao dos blogs sao tudo, continua e nao demora, tira as letrinhas que tem pra comentar. Continua plmd to amando tudo

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova to amando, gostei dela amiga da carol e acho sim que ela tem que virar amiga da rafa e to adorando ela e o Ney se pegando ja ta na hora dele da um tempo com a bruna ou ate terminar de uma vez, hahaha e a Lu da um fim no rolo dela com o Bruno ele é gato mas Neymar é Neymar né, ja pode continuar*---* Bjus Jaque

    ResponderExcluir
  6. Projeto Júlia meu deus morri���������� isso não se faz��

    ResponderExcluir